Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Lyon, de Anthony Lopes, vence líder PSG no último minuto
por José Pestana c/Lusa, publicado a 21-01-2018 às 22:33
O Lyon, do guarda-redes português Anthony Lopes, venceu hoje por 2-1 o Paris Saint-Germain, para a 22.ª jornada, e quebrou a série vitoriosa de cinco jogos do líder destacado da liga francesa de futebol.

O golo decisivo do Lyon surgiu no quarto minuto dos descontos, pelo holandês Memphis Depay, depois do seu colega de equipa Nabil Fekir ter marcado no segundo minuto de jogo e de Layvin Kurzawa ter empatado para o PSG, aos 45+3.

Sem Neymar, o PSG ainda viu Daniel Alves ser expulso, aos 57 minutos, por protestos, já depois de Mbappe ter saído lesionado, após um violento choque com Anthony Lopes.

A derrota do PSG beliscou apenas a sua liderança, segura por 56 pontos, com oito de vantagem sobre o Lyon (2.º), nove do Marselha (3.º) e dez do campeão Mónaco (4.º), do treinador português Leonardo Jardim.

O português Rony Lopes marcou o terceiro golo na vitória do Mónaco sobre o Metz, por 3-1, depois do brasileiro Jorge Moraes, aos 45+2 minutos, e o argelino Rachid Ghezzal, aos 67.

O lanterna-vermelha Metz, que viu a sua série de vários jogos a pontuar interrompida, ainda reduziu para a diferença mínima pelo senegalês Ibrahima Niane (2-1), aos 72.

O regresso às vitórias do Mónaco foi confirmado por Rony Lopes (3-1), aos 81 minutos, que entrara aos 55 minutos, por troca com Diakhaby, para a equipa de Leonardo Jardim, que já contava com João Moutinho.

O Nice recebeu e venceu o Saint-Étienne, por 1-0, com o único golo a ser apontado por Wylan Cyprien, aos 22 minutos. O Nice segue na sexta posição com os mesmos 34 pontos do Nantes (5.º), enquanto Saint-Étienne é 16.º, com 23.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018
Caen - Marseille, 0 - 2

Sábado, 20 de Janeiro de 2018
Nantes - Bordeaux, 0 - 1
Montpellier - Toulouse, 2 - 1
Rennes - Angers, 1 - 0
Troyes - Lille, 1 - 0
Amiens - Guingamp, 3 - 1
Strasbourg - Dijon, 3 - 2

Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Nice - Saint-Étienne, 1 - 0
Monaco - Metz, 3 - 1
Lyon - PSG, 2 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Concorda com o pedido de boicote de Bruno de Carvalho à imprensa?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 174 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 174 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 174 milhões de euros, ...
Barry Bennell condenado a 30 anos de prisão por abuso sexual de menores
Barry Bennell condenado a 30 anos de prisão por abuso sexual de menoresO ex-treinador de futebol inglês Barry Bennell foi hoje condenado por um tribunal de Liverpool, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de euros
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 160 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados