Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Taça da Liga: Pedro Miguel diz que «num jogo tudo pode acontecer»
por José Pestana c/Lusa, publicado a 22-01-2018 às 17:16
O treinador da Oliveirense, Pedro Miguel, atribuiu hoje o favoritismo ao Vitória de Setúbal na meia-final da Taça da Liga de futebol que vai disputar na terça-feira, em Braga, mas notou que "num jogo tudo pode acontecer".

"O Vitória é favorito, joga noutro campeonato, mas num jogo tudo pode acontecer. eles têm jogadores que vieram de baixo e mostraram potencial e os nossos jogadores têm que olhar para isso - se eles conseguiram, porque não nós?", disse na conferência de imprensa de antevisão.

Confrontado com o exemplo do triunfo do Moreirense na época passada, depois de bater Benfica (meias-finais) e Sporting de Braga (final), Pedro Miguel diz que "é extremamente difícil" repetir o feito, "mas não há impossíveis no futebol".

"É muito difícil, porque as três equipas que estão connosco são da I Liga. Já vi o Vitória de Setúbal a ganhar uma Taça da Liga, e FC Porto e Sporting não vamos comparar o que não é possível, mas se deixarem, claro que gostaríamos de ganhar", afirmou.

Para o técnico da equipa 18.ª classificada da II Liga, em zona de despromoção, este "é um bom jogo para a equipa mostrar a sua qualidade e potencial” e para, depois, “fazer melhor" no campeonato.

"É um momento ideal para todos os oliveirenses. Estar nesta fase da prova seria impensável, mas é com natural satisfação que estamos aqui e agora há que desfrutar do momento e do jogo, porque não é todos os dias que uma equipa da II Liga está presente numa meia-final da Taça da Liga", disse.

Pedro Miguel notou que "as duas equipas não estão bem nos seus campeonatos e vão aproveitar para fazer um bom jogo e levantar a moral".

O treinador frisou ainda que o jogo será visto por muita gente: "Os jogadores estão muito motivados para mostrar o potencial individual que têm para jogar noutros campeonatos, é uma montra para eles".

Para Pedro Miguel, "a gestão para este jogo foi fácil”, pois “todos os jogadores da Oliveirense gostariam de jogar e estão fortemente motivados", até pela "envolvência e mediatismo que a II Liga não tem".

Só o guarda-redes Cadú está lesionado e não pode ser opção para o confronto com o Vitória de Setúbal, terça-feira, às 20:45, no Estádio Municipal de Braga.

Programa da jornada:

Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018
V. Setúbal - Oliveirense, 2 - 0

Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018
Sporting - FC Porto, 4 - 3 g.p

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Concorda com o pedido de boicote de Bruno de Carvalho à imprensa?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 174 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 174 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 174 milhões de euros, ...
Barry Bennell condenado a 30 anos de prisão por abuso sexual de menores
Barry Bennell condenado a 30 anos de prisão por abuso sexual de menoresO ex-treinador de futebol inglês Barry Bennell foi hoje condenado por um tribunal de Liverpool, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de euros
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 160 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados