loading

Mercado: Alan Ruiz pode estar de regresso ao Colón

É praticamente certo que Alan Ruiz não conta para Jorge Jesus para o que falta da época. Em busca de uma alternativa para colocar o argentino, o Colón entra em cena e afigura-se como o destino provável para o avançado.

Mercado: Alan Ruiz pode estar de regresso ao Colón

Em declarações à TSF, Horácio Darras, vice-presidente do clube, confirmou que o Colón quer Alan Ruiz por empréstimo .

"Para os adeptos cá de Santa Fé, o Alan sempre foi muito querido, muito bem-vindo, demonstrou sempre muito empenho. É para mim, um craque, um dos melhores jogadores que já passou por esta instituição. Temos de aproveitar esta situação e fazer com que o jogador se volte a sentir bem e cómodo, para o potenciar. A potencialidade que lhe podemos dar será em beneficio do Sporting, seria por empréstimo".

Por não ter verbas para avançar com uma proposta de transferência em definitivo, o empréstimo é o único cenário que está em cima da mesa para o clube argentino, ainda que, para o Sporting, seria mais vantajoso vender o jogador em definitivo.

Alan Ruiz foi contratado pelo Sporting aos argentinos na época passada por 8 milhões de euros e esta época disputou apenas 8 jogos, sem nunca ter feito o gosto ao pé.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?