loading

Fábio Coentrão acusado de insultos racistas a Marega pelo FC Porto

O FC Porto acusou esta sexta-feira o internacional português Fábio Coentrão, de ter proferido insultos racistas ao avançado maliano Moussa Marega, durante o jogo de quarta-feira, a contar para a meia-final da Taça da Liga, que opôs o Sporting e o FC Porto.

Fábio Coentrão acusado de insultos racistas a Marega pelo FC Porto

Através da newsletter 'Dragões Diário', os dragões mostram um vídeo com legendas, no qual aparece o lateral do Sporting a protestar.

«O tema é de 1993, mas Fábio Coentrão fez questão de o tornar atual enquanto se dirigia a Moussa Marega nestes termos, durante o Sporting-FC Porto de quarta-feira. Gabriel o Pensador sugere e interpreta "Lavagem Cerebral", uma espécie de técnica psicológica em verso para mudar crenças e comportamentos, com a punchline "racismo é burrice" a dominar o refrão», pode ler-na newsletter dos dragões, na secção «sugestão musical» do dia.

«Mas se o tratamento e a oxigenação for exterior, aplicados apenas por fora, como parece ser o caso, então aí a música é outra, apesar de igualmente célebre e do mesmo rapper e compositor. Sim, é 'Lôraburra'», terminam os azuis e brancos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?