loading

Alemanha: Bayern Munique goleia Hoffenheim mas não se livra de um susto

Os bávaros mantém os 16 pontos de avanço sobre o Schalke 04, após vencerem hoje o Hoffenheim por cinco bolas a duas, depois de terem estado a perder por 2-0.

Alemanha: Bayern Munique goleia Hoffenheim mas não se livra de um susto

Uth, aos três minutos, em recarga a penálti de Gnabry, e o mesmo Gnabry, que se redimiu com golo de fora da área aos 12, colocaram o Hoffenheim com surpreendente vantagem 2-0, mas os bávaros reagiram com golos de Lewandowski (21), Boateng (25), Coman (63), Arturo Vidal (66) e Wagner (90).

O Schalke 04 impôs-se por 2-0 na visita ao 'aflito' Estugarda, com tentos do defesa brasileiro Naldo (14), de cabeça na sequência de livre, e do avançado marroquino Harit (19), de penálti.

Bruma marcou, de cabeça, o golo do Leipzig (09), que foi adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, frente ao Hamburgo, penúltimo classificado, que empataria com golo do esloveno Kostic (29), mas manteve o quarto lugar, uma vez que o Borussia Dortmund continua a perder gás.

O conjunto liderado pelo austríaco Peter Stoger permitiu o terceiro empate consecutivo, agora em casa a 2-2, com um ponto resgatado já nos descontos frente ao Friburgo, da segunda metade da tabela.

Ficou com os mesmos 31 pontos do Bayer Leverkusen e do Borussia Moenchengladbach, a um do Leipzig e a dois do Eintracht Frankfurt, que está um atrás do Schalke 04.

O Werder Bremen não foi além de 0-0 caseiro com o Hertha Berlim, mantendo-se assim em zona de descida, enquanto o lanterna-vermelha Colónia cedeu empate caseiro 1-1 com o tranquilo Augsburgo.

Programa da jornada

Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2018
Frankfurt - Mönchengladbach, 2 - 0

Sábado, 27 de Janeiro de 2018
Dortmund - SC Freiburg, 2 - 2
RB Leipzig - Hamburger SV, 1 - 1
FC Koln - FC Augsburg, 1 - 1
Estugarda - Schalke 04, 0 - 2
Bayern München - 1899 Hoffenheim, 5 - 2
Werder Bremen - Hertha Berlin, 0 - 0

Domingo, 28 de Janeiro de 2018
Leverkusen - Mainz, 2 - 0
Hannover 96 - VfL Wolfsburg, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?