loading

Mercado: Iñigo Martínez paga cláusula de rescisão e assina pelo Ath. Bilbau

O Athletic Bilbau anunciou hoje a contratação do espanhol Iñigo Martínez, depois de ser depositada o valor da cláusula de rescisão do defesa central, de 32 milhões de euros, na Liga espanhola de futebol.

Mercado: Iñigo Martínez paga cláusula de rescisão e assina pelo Ath. Bilbau

O anúncio foi feito pelos bascos na sua página oficial, revelando que o defesa assinou um contrato até 2023 e fica com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, enquanto a Real Sociedad comunicou também que o jogador saldou pôs fim à ligação.

“O futebolista Iñigo Martinez rescindiu o contrato com a Real Sociedad, que terminava em 30 de junho de 2021. O jogador depositou a cláusula de rescisão na sede da Liga e pôs fim ao vínculo com o clube”, indicou a Real Sociedad.

Internacional pela seleção espanhola emquatro ocasiões, o esquerdino de 26 anos trocou os ‘txuri-urdin', clube da sua formação, no qual chegou aos 238 jogos, apontando 17 golos, em sete temporadas.

Ainda hoje e pelo mesmo método, o Athletic Bilbau tinha perdido o central Aymeric Laporte para o Manchester City, após o jogador ter acionado a cláusula de rescisão, de 65 milhões de euros, tornando-se assim no defesa mais caro da história do líder da liga inglesa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?