loading

Mercado: Oliveirense garante três jogadores por empréstimo

O guarda-redes brasileiro Victor Hugo, do Botafogo, o defesa João Sousa e o extremo Fati, ambos do Moreirense, são as mais recentes contratações do Oliveirense, com os jogadores a assinarem por empréstimo até ao final da temporada.

Mercado: Oliveirense garante três jogadores por empréstimo

Em declarações à agência Lusa, o diretor de comunicação dos oliveirenses, António José Leite, explicou que estas entradas servem para colmatar as saídas de jogadores que foram anunciadas ao longo do mês.

Victor Hugo, ‘guardião' de 20 anos que estava no Botafogo desde os 16, ajudando a conquistar campeonato carioca de sub-20, em 2016, ao defender duas grandes penalidades na final, vem preencher a vaga de guarda-redes suplente, deixada em aberto devido à lesão de Kadú.

Depois das saídas dos defesas Raúl Martins e Xandão, João Sousa, de 23 anos, foi o central escolhido para dar mais profundidade ao setor mais recuado, sendo também ele esquerdino, à semelhança Raul e Xandão, tendo somado apenas 16 minutos esta temporada ao serviço do Moreirense, em jogo da Taça da Liga.

Para o ataque, o atual 18.º classificado da II Liga anunciou a chegada do extremo guineense Ença Fati, de 24 anos, vindo dos ‘cónegos' para atenuar a saída do avançado salvadorenho Nelson Bonilla.

O clube oliveirense revelou ainda mais uma saída, desta vez por empréstimo, do jovem médio cabo-verdiano Kevin de Pina ao Anadia, do Campeonato de Portugal, que fez apenas dois jogos esta temporada, e ambos fora de posição.

Até ao final do mercado, o diretor oliveirense não prevê mais nenhum negócio, mas sublinha que "tudo é possível".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?