loading

João Mário aconselhou-se com Cristiano Ronaldo antes de ir para o West Ham

O futebolista português João Mário admitiu hoje que se aconselhou com Cristiano Ronaldo antes de mudar para Inglaterra, para o West Ham, e manifestou o desejo de ajudar o clube da Premier League e ir ao Mundial2018.

João Mário aconselhou-se com Cristiano Ronaldo antes de ir para o West Ham
West Ham

“Estou muito feliz por estar aqui e quero aproveitar esta oportunidade para jogar bem e ir ao Mundial. Estou aqui para ajudar o West Ham e também para crescer na Premier League”, adiantou João Mário, de 25 anos, ao sítio do clube inglês.

O jogador internacional português, campeão europeu em França2016, emprestado pelo Inter Milão ao clube inglês na ‘janela’ de transferências de inverno, admitiu que está tudo a acontecer muito depressa e que já está adaptado ao clube.

“Ainda não estava aqui há uma semana e já tinha jogado duas vezes pelo West Ham. Estou mesmo feliz por estar aqui”, disse o médio, acrescentando que jogar na Premier League inglesa é a concretização de um sonho de menino.

O jogador traçou um balanço positivo da sua estreia pelos ‘Hammers’ na Premier League, na terça-feira frente ao Crystal Palace (1-1) e espera repetir no sábado a exibição em casa do Brighton.

João Mário aproveitou a folga de quarta-feira para se instalar no novo apartamento e manifestou-se satisfeito para já ter encontrado o sítio onde irá viver nos próximos meses.

“Os meus companheiros de equipa estão a ajudar-me a instalar, especialmente José Fonte, porque também é meu colega da seleção e com quem posso falar português. Muitos deles também falam espanhol e italiano, o que também ajuda”, acrescentou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?