loading

João Henriques quer somar terceira vitória consecutiva em Guimarães

O treinador do Paços de Ferreira, João Henriques, revelou hoje em conferência de imprensa, ambição para alcançar os três pontos frente ao Vitória de Guimarães, naquela que a acontecer, será a terceira vitória consecutiva dos «castores».

"(Espero um) Paços à imagem daquilo que foram as duas últimas jornadas, ambicioso, consciente das dificuldades e do que o adversário pode apresentar no jogo, mas com a certeza de que tudo faremos para conquistar os três pontos", disse João Henriques, na conferência de antevisão ao encontro de domingo, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

João Henriques disse estar consciente da empreitada que é conseguir para o Paços a terceira vitória consecutiva, que classificou de "uma coisa fantástica", mas centrou o foco nesse objetivo, sem deixar de reconhecer que, "do outro lado, estarão a pensar exatamente na mesma situação".

Com João Henriques no comando técnico da equipa, o Paços soma duas vitórias consecutivas (2-0 nas Aves e 2-1 na receção ao Feirense), sofreu um golo (de grande penalidade) e marcou quatro, três dos quais na sequência de lances de bola parada.

"Demos continuidade ao trabalho, tentámos melhorar aquilo que não fizemos tão bem, para que, para além da bola parada, também seja possível fazer golo em transição, em organização ofensiva", comentou o técnico, para quem Rabiola e Bruno Leite, últimos jogadores a serem inscritos na Liga, são "mais dois jogadores que vão dar contributo á equipa".

O Paços de Ferreira, 13.º classificado, com 21 pontos, defronta o Vitória de Guimarães, nono, com 26, no Estádio D. Afonso Henriques, no domingo, a partir das 20:15, num jogo referente à 21.ª jornada da I Liga.

Programa da jornada

Sábado, 3 de Fevereiro de 2018
Benfica - Rio Ave, 5 - 1
FC Porto - Sp. Braga, 3 - 1

Domingo, 4 de Fevereiro de 2018
Tondela - Moreirense, 1 - 2
Feirense - Desp. Chaves, 1 - 2
Estoril - Sporting, 2 - 0
V. Guimarães - Paços Ferreira, 3 - 2

Segunda-feira, 5 de Fevereiro de 2018
Marítimo - Portimonense, 0 - 3
V. Setúbal - Belenenses, 3 - 0

Terça-feira, 6 de Fevereiro de 2018
Desp. Aves - Boavista, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?