Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Taça do Rei: Barcelona ganha em Valência e já está na final
por José Pestana c/Lusa, publicado a 08-02-2018 às 23:06
O FC Barcelona apurou-se hoje para a final da Taça do Rei de Espanha, ao ganhar em Valência por 2-0, na segunda mão das meias-finais da competição.

Os catalães juntam este triunfo ao conseguido na Catalunha por 1-0 e atingem assim a final da Taça pela 42.ª vez, quinta vez consecutiva, defrontando o Sevilha em 21 de fevereiro.

O uruguaio Luis Suárez, segundo jogador mais utilizado pelo 'Barça', logo atrás de Messi, foi a figura do jogo, ao fazer o passe final em ambos os golos, marcados já na segunda parte, pelo brasileiro Philippe Coutinho (49) e pelo croata Ivan Rakitic.

O Valência, entusiasmado por uma vantagem mínima por anular, acabou por ser vulnerável ao contra-ataque dos líderes do campeonato e à velocidade de jogadores como Suárez.

Para o FC Barcelona, os objetivos de época continuam largos, já que prosseguem em três frentes com ambição, campeonato, Liga dos Campeões e a Taça, competição em que procuram ampliar o recorde de vitórias para 30.

Em contrapartida, o Valência passa por um momento menos bom e soma sexta derrota consecutiva. Em queda no campeonato, está em terceiro, já longe de FC Barcelona e Atlético de Madrid e com Real Madrid e Villarreal muito perto.

Três portugueses estiveram em ação, no jogo de hoje no Mestalla: André Gomes pelo 'Barça', e Ruben Vezo e Gonçalo Guedes, com destaque com este último, por ser um regresso.

Gonçalo Guedes, ausente há duas semanas (lesão na coxa), entrou aos 55 minutos, para o lugar de Coquelin, quando a equipa já estava em desvantagem. Não ajudou na recuperação, tal como Vezo, lançado aos 71, por troca com Garay, o não fez.

Quanto a André Gomes, saiu ao intervalo, com Coutinho, o mais sonante dos reforços de inverno em Espanha, a ocupar o seu lugar.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Concorda com o pedido de boicote de Bruno de Carvalho à imprensa?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 174 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 174 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 174 milhões de euros, ...
Barry Bennell condenado a 30 anos de prisão por abuso sexual de menores
Barry Bennell condenado a 30 anos de prisão por abuso sexual de menoresO ex-treinador de futebol inglês Barry Bennell foi hoje condenado por um tribunal de Liverpool, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de euros
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 160 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados