loading

Rui Vitória: «Não é fácil jogar neste campo, contra este adversário»

Declarações de Rui Vitória, treinador do Benfica, após o jogo frente ao Portimonense, da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Portimão e que terminou com a vitória dos 'encarnados'.

Rui Vitória: «Não é fácil jogar neste campo, contra este adversário»

"Começo por dar os parabéns à nossa seleção de futsal. Sermos campeões europeus, num país tão pequeno, quase na mesma época desportiva, quer no futebol, quer no futsal, é algo que dá que pensar e que todos nós temos de sentir muito orgulho.

Foi um jogo muito bem disputado, difícil, contra uma boa equipa, que valorizou a nossa vitória. Não é fácil jogar neste campo, contra este adversário, da forma como estavam, muito motivados pelos resultados que obtiveram nos dois jogos anteriores. Nós fizemos uma primeira parte muito bem conseguida, com uma dinâmica boa, com uma circulação de bola muito fluida e podíamos ter aproveitado melhor as situações de saída para o ataque e feito mais um golo.

Depois, na segunda parte, [o Portimonense] acabou por dividir mais o jogo. Quando entrámos numa altura em que o jogo foi mais de combate e choque, acabámos por ficar mais penalizados e sofremos o golo. Voltámos novamente a assentar e a ter ideias em termos de ataque e as coisas voltaram a sair com rigor e critério.

Acabámos por ganhar um jogo que era importante ganhar, que era difícil. Somámos três pontos. Está aquilo que queríamos alcançado. Agora é riscar e passar ao próximo jogo.

Jonas? Não sei ainda nada, sabem que este tipo de situações não é logo no momento que se sabe. Esperemos que não seja nada grave. Também se algo acontecer, nós estamos cá para resistir a tudo e, portanto, seria mais um dado a ter em conta para resistirmos. Mas não vamos pensar nisso."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?