loading

II Liga: Nacional e Covilhã empatam e atrasam-se na luta pela subida

O Nacional e o Sporting da Covilhã atrasaram-se na luta pela subida, ao empatarem hoje a uma bola, em partida da 24.ª jornada da II Liga de futebol, disputada no Estádio da Madeira.

II Liga: Nacional e Covilhã empatam e atrasam-se na luta pela subida

Os insulares marcaram primeiro, já no período de descontos da primeira parte, com um grande golo de João Camacho. Os serranos chegaram à igualdade, aos 87 minutos, por Amadú Turé, que entrara no jogo um minuto antes.

Os madeirenses que interromperam, na jornada anterior, em Famalicão (derrota por 3-2), um ciclo de seis jogos sem perder, voltaram a ceder pontos na Choupana, numa partida muito quezilenta, cuja arbitragem foi muito criticada.

A equipa treinada por Costinha, que tem menos um jogo, ficou a quatro pontos dos lugares de subida, estando um ponto à frente do Covilhã, que somou o terceiro encontro sem vencer.

A primeira parte do jogo ficou marcada por uma cinzenta exibição das equipas, com o primeiro lance de registo a acontecer aos sete minutos, num lance em que Vanilson pareceu rasteirado na área dos serranos, mas o árbitro não sancionou.

Aos 30 minutos, Júlio César fez um remate acrobático, na área, mas a bola saiu por cima do travessão. Da parte do Covilhã, houve um primeiro lance de perigo, aos 37 minutos, altura em que Seidi, na área, falhou o remate, apesar das facilidades defensivas concedidas pelos ‘alvinegros'

No primeiro de dois minutos de descontos dados pelo árbitro na primeira parte, o Nacional chegou ao golo por João Camacho, o melhor jogador em campo, que rematou à entrada da área, fazendo com que a sua equipa fosse para o intervalo em vantagem.

No segundo tempo, os madeirenses, que jogaram, sem cinco dos habituais titulares, tiveram várias oportunidades para chegar ao segundo golo, mas mostraram-se ineficazes.

Essa falta de eficácia, foi bem aproveitada pela equipa orientada por José Augusto, já que, aos 87 minutos, Amadú Turé, na sua primeira intervenção no jogo, e após um primeiro remate, Seidi, bateu de forma inapelável o guarda-redes Daniel Guimarães, sentenciando o resultado final.

Programa da jornada

Sábado, 10 de Fevereiro de 2018
Penafiel - Varzim, 2 - 3

Domingo, 11 de Fevereiro de 2018
Gil Vicente - Académica, 0 - 4
Oliveirense - Famalicão, 2 - 0
Arouca - Real, 1 - 0
Leixões - Sp. Braga B, 1 - 1
Sporting B - U. Madeira, 0 - 1
V. Guimarães B - Cova Piedade, 1 - 0
Nacional - Sp. Covilhã, 1 - 1
Benfica B - Ac. Viseu, 1 - 5
Santa Clara - FC Porto B, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?