loading

Presidente do Nacional diz que alguém «não quer que a equipa suba de divisão»

O presidente do Nacional, Rui Alves, disse que terminou hoje a “tolerância, compreensão e paciência para com os sucessivos erros dos árbitros contra o clube”, em vários jogos da equipa, na II Liga de futebol.

Presidente do Nacional diz que alguém «não quer que a equipa suba de divisão»

O líder ‘alvinegro' compareceu na sala de imprensa do Estádio da Madeira, no final do jogo frente ao Sporting da Covilhã (1-1), no qual, segundo Rui Alves, houve “mais uma arbitragem com grave prejuízo" para a formação madeirense, além de referir a existência de alguém "que não quer que o Nacional suba de divisão".

"Parece que não querem que o Nacional suba, mas vamos subir", assegurou Rui Alves.

O dirigente madeirense anunciou ainda o envio de uma exposição ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol a expor toda a situação que considera ser "anómala", aludindo à arbitragem de Carlos Espadinha (AF Portalegre).

"Houve um penálti claríssimo que ficou por assinalar no jogo de hoje, diante do Covilhã, a expulsão perdoada a Fatai, que reagiu de forma inaceitável ao amarelo que lhe foi mostrado, deixando fora de campo o jogador do Nacional Vitor Gonçalves ", ilustrou Rui Alves.

Sem se deter, afirmou que o jogador Vítor Gonçalves estava fora de campo, durante cerca de minuto e meio, e o Sporting da Covilhã conquistou um pontapé de canto na sequência do qual surgiu o golo do empate".

"Foram coisas a mais que aconteceram, não só hoje, bem como nas partidas frente ao Famalicão e Arouca", prosseguiu Rui Alves, apontando outros jogos em que a equipa insular terá sido prejudicada.

Programa da jornada

Sábado, 10 de Fevereiro de 2018
Penafiel - Varzim, 2 - 3

Domingo, 11 de Fevereiro de 2018
Gil Vicente - Académica, 0 - 4
Oliveirense - Famalicão, 2 - 0
Arouca - Real, 1 - 0
Leixões - Sp. Braga B, 1 - 1
Sporting B - U. Madeira, 0 - 1
V. Guimarães B - Cova Piedade, 1 - 0
Nacional - Sp. Covilhã, 1 - 1
Benfica B - Ac. Viseu, 1 - 5
Santa Clara - FC Porto B, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?