Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
LC: Guarda-redes do Liverpool elogia FC Porto e prefere segunda mão em Anfield
por José Pestana c/Lusa, publicado a 13-02-2018 às 12:00
O guarda-redes Loris Karius considera que o Liverpool terá um jogo difícil na quarta-feira com o FC Porto, no Estádio do Dragão, na Liga dos Campeões de futebol, mas que a segunda mão em casa pode ser benéfica.

“Eles jogam bom futebol, mas vamos determinados em conseguir um bom resultado na primeira mão. Ter o segundo jogo em casa pode ser uma vantagem real para nós, mas para que o seja temos que nos colocar em boa posição”, disse Karius, em declarações à página oficial dos ‘reds’.

O guarda-redes alemão, titular nos últimos jogos do Liverpool, justificou que a visita ao Dragão, em jogo que terá início às 19:45 de quarta-feira, poderá ser benéfica, se os ‘reds’ marcarem fora e não sofrerem golos.

“Temos jogos importantes em calendário e agora é importante manter esta forma. Queremos ir o mais longe possível na Liga dos Campeões”, acrescentou.

Também em declarações à página do clube, o médio holandês Wijnaldum falou em relação ao jogo com o FC Porto, dentro da mesma linha de pensamento, em que a primeira mão não decidirá, mas poderá influenciar.

“Na primeira mão a ver se garantimos um bom resultado para a segunda. É o que temos que fazer, sabemos que não ganhamos num único jogo. Podemos ver em outros jogos e com outros clubes as coisas estranhas que acontecem”, referiu.

O médio holandês acabou por lembrar a eliminatória da última época entre Paris Saint-Germain e FC Barcelona, em que os franceses venceram o primeiro jogo por 4-0 e perderam, e foram eliminados, em Camp Nou, por 6-1.

O jogador desvalorizou também o facto de jogar a segunda mão em Anfield Road, mas considerou que marcar fora poderá ser um bom indicador, por contar mais do que se o fizer em casa.

“Vamos tentar marcar, mas é o que tentamos em todos os jogos. Não posso que vamos mudar muito, vamos fazer o que temos feito em toda a época”, assinalou Wijnaldum.

O jogo entre FC Porto e Liverpool, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, disputa-se na quarta-feira no Estádio do Dragão (19:45), com arbitragem do italiano Daniele Orsato.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Concorda com o pedido de boicote de Bruno de Carvalho à imprensa?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 174 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 174 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 174 milhões de euros, ...
Barry Bennell condenado a 30 anos de prisão por abuso sexual de menores
Barry Bennell condenado a 30 anos de prisão por abuso sexual de menoresO ex-treinador de futebol inglês Barry Bennell foi hoje condenado por um tribunal de Liverpool, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de euros
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 160 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados