loading

Gary Cahill reage ao fim de carreira de Ryan Mason

O defesa central do Chelsea, reagiu na terça-feira nas redes sociais ao fim de carreira do médio inglês Ryan Mason, que abandona os relvados aos 26 anos de idade.

Gary Cahill reage ao fim de carreira de Ryan Mason

Tudo aconteceu no dia 22 de Janeiro de 2017, aos 21 minutos do jogo entre o Chelsea e o Hull City, altura em que Gary Cahill e Ryan Mason chocaram violentamente a disputar uma bola no jogo aéreo, que resultou na saída do jogador do terreno de jogo.

O médio inglês fraturou o crânio e foi operado, numa lesão que chegou a por em risco a vida do jogador. Mais de um ano depois, após consultar diversos especialistas, Mason viu-se obrigado a pendurar as chuteiras e anunciar que a sua carreira como profissional de futebol chegou ao fim.

Gary Cahill reagiu ao sucedido nas redes sociais, lamentando que um duelo na sequência de um canto acabasse por resultar no fim da carreira do jogador, algo que o deixou «devastado».

"Devastador ouvir as notícias sobre o Ryan. Competir por um canto é algo que fazemos centenas de vezes e ver o que aconteceu com um profissional de topo como é o Ryan é de partir o coração. Envio todo o meu amor para ele e para a família e desejo-lhe o melhor para o futuro", escreveu Cahill.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?