Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
LC: FC Porto sofre pior derrota caseira, 'bis' de Ronaldo no triunfo do Real
por José Pestana c/Lusa, publicado a 14-02-2018 às 22:18
O FC Porto foi hoje goleado no Estádio do Dragão pelo Liverpool por 5-0, enquanto o Real Madrid bateu em casa o Paris Saint-Germain, por 3-1, com um ‘bis’ de Cristiano Ronaldo, na Liga dos Campeões de futebol.

Na primeira mão dos oitavos do final, a formação de Sérgio Conceição sofreu a pior de derrota de sempre do clube portuense em jogos em casa nas competições europeias e só um milagre poderá impedir o adeus à ‘Champions’.

Foi uma noite para esquecer para o FC Porto e para o guarda-redes José Sá, que ficou ligado sobretudo ao primeiro golo do Liverpool, marcado por Sadio Mané, senegalês que acabou o encontro com um ‘hat-trick’.

Primeiro, num lançamento com as mãos, o guarda-redes português colocou a bola na posse dos ‘reds’ e depois, após o remate do avançado senegalês, deixou a bola passar debaixo do corpo, ficando mal na ‘fotografia’.

O egípcio Salah aumentou a vantagem para os ingleses, aos 29 minutos, e a goleada continuou a ser construída por Mané, aos 53 e 85, e pelo brasileiro Roberto Firmino, aos 70.

Além da pior derrota caseira de sempre na UEFA, o FC Porto igualou também o pior resultado de sempre contra um emblema inglês, imitando os 5-0 sofrido no terreno do Arsenal, em 2010, também nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Em Espanha, o Real Madrid deu a volta ao resultado frente ao Paris Saint-Germain e Cristiano Ronaldo voltou a bater novo recorde, desta vez tornando-se no primeiro jogador de sempre a marcar 100 golos pelo mesmo clube na ‘Champions’.

O avançado português marcou aos 45 minutos, de grande penalidade, e aos 83, com um toque com o joelho, aumentando para 116 os golos alcançados na prova, e foi determinante na ‘remontada’ do Real Madrid, depois de Rabiot ter dado vantagem aos parisienses, aos 33.

Ronaldo foi a principal figura dos ‘merengues’, que venceram as duas últimas edições da ‘Champions’, mas Asensio teve também grande importância neste triunfo valioso do emblema espanhol.

O extremo espanhol foi lançado no jogo a pouco mais de 10 minutos do fim e esteve na origem nos últimos dois golos da sua equipa, primeiro assistindo Ronaldo e depois o brasileiro Marcelo, aos 86 minutos.

Programa da jornada:

Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018
Juventus - Tottenham, 2 - 2
Basel - Man City, 0 - 4

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018
Real Madrid - PSG, 3 - 1
FC Porto - Liverpool, 0 - 5

Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018
Chelsea - Barcelona, 19:45
Bayern München - Besiktas, 19:45

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018
Sevilla - Man Utd, 19:45
Shakhtar - Roma, 19:45

Terça-feira, 6 de Março de 2018
PSG - Real Madrid, 19:45
Liverpool - FC Porto, 19:45

Quarta-feira, 7 de Março de 2018
Tottenham - Juventus, 19:45
Man City - Basel, 19:45

Terça-feira, 13 de Março de 2018
Roma - Shakhtar, 19:45
Man Utd - Sevilla, 19:45

Quarta-feira, 14 de Março de 2018
Besiktas - Bayern München, 17:00
Barcelona - Chelsea, 19:45

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Bruno de Carvalho tem condições para continuar na presidência do Sporting se a AG lhe for desfavorável?
FORA DE JOGO
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de euros
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 160 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Ex-treinador Barry Bennell considerado culpado em mais sete acusações de pedofilia
Ex-treinador Barry Bennell considerado culpado em mais sete acusações de pedofiliaO ex-treinador de futebol inglês Barry Bennell foi hoje considerado culpado por um tribunal de ...
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 151 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 151 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 151 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados