Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
LC: FC Porto sofre pior derrota caseira, 'bis' de Ronaldo no triunfo do Real
por José Pestana c/Lusa, publicado a 14-02-2018 às 22:18
O FC Porto foi hoje goleado no Estádio do Dragão pelo Liverpool por 5-0, enquanto o Real Madrid bateu em casa o Paris Saint-Germain, por 3-1, com um ‘bis’ de Cristiano Ronaldo, na Liga dos Campeões de futebol.

Na primeira mão dos oitavos do final, a formação de Sérgio Conceição sofreu a pior de derrota de sempre do clube portuense em jogos em casa nas competições europeias e só um milagre poderá impedir o adeus à ‘Champions’.

Foi uma noite para esquecer para o FC Porto e para o guarda-redes José Sá, que ficou ligado sobretudo ao primeiro golo do Liverpool, marcado por Sadio Mané, senegalês que acabou o encontro com um ‘hat-trick’.

Primeiro, num lançamento com as mãos, o guarda-redes português colocou a bola na posse dos ‘reds’ e depois, após o remate do avançado senegalês, deixou a bola passar debaixo do corpo, ficando mal na ‘fotografia’.

O egípcio Salah aumentou a vantagem para os ingleses, aos 29 minutos, e a goleada continuou a ser construída por Mané, aos 53 e 85, e pelo brasileiro Roberto Firmino, aos 70.

Além da pior derrota caseira de sempre na UEFA, o FC Porto igualou também o pior resultado de sempre contra um emblema inglês, imitando os 5-0 sofrido no terreno do Arsenal, em 2010, também nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Em Espanha, o Real Madrid deu a volta ao resultado frente ao Paris Saint-Germain e Cristiano Ronaldo voltou a bater novo recorde, desta vez tornando-se no primeiro jogador de sempre a marcar 100 golos pelo mesmo clube na ‘Champions’.

O avançado português marcou aos 45 minutos, de grande penalidade, e aos 83, com um toque com o joelho, aumentando para 116 os golos alcançados na prova, e foi determinante na ‘remontada’ do Real Madrid, depois de Rabiot ter dado vantagem aos parisienses, aos 33.

Ronaldo foi a principal figura dos ‘merengues’, que venceram as duas últimas edições da ‘Champions’, mas Asensio teve também grande importância neste triunfo valioso do emblema espanhol.

O extremo espanhol foi lançado no jogo a pouco mais de 10 minutos do fim e esteve na origem nos últimos dois golos da sua equipa, primeiro assistindo Ronaldo e depois o brasileiro Marcelo, aos 86 minutos.

Programa da jornada:

Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018
Juventus - Tottenham, 2 - 2
Basel - Man City, 0 - 4

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018
FC Porto - Liverpool, 0 - 5
Real Madrid - PSG, 3 - 1

Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018
Bayern München - Besiktas, 5 - 0
Chelsea - Barcelona, 1 - 1

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018
Sevilla - Man Utd, 0 - 0
Shakhtar - Roma, 2 - 1

Terça-feira, 6 de Março de 2018
Liverpool - FC Porto, 0 - 0
PSG - Real Madrid, 1 - 2

Quarta-feira, 7 de Março de 2018
Tottenham - Juventus, 1 - 2
Man City - Basel, 1 - 2

Terça-feira, 13 de Março de 2018
Roma - Shakhtar, 1 - 0
Man Utd - Sevilla, 1 - 2

Quarta-feira, 14 de Março de 2018
Besiktas - Bayern München, 1 - 3
Barcelona - Chelsea, 3 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o Real Madrid vai conseguir conquistar a terceira Champions consecutiva?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 57 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 57 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Taça de Portugal: Sindicato dos Jornalistas apela a queixa e vai denunciar caso
Taça de Portugal: Sindicato dos Jornalistas apela a queixa e vai denunciar casoO Sindicato dos Jornalistas (SJ) apelou hoje para que o repórter agredido após o final ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 45 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 45 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 45 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados