Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Ivo Vieira: «Não fizemos um jogo como outros que já fizemos»
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 18-02-2018 às 01:42
Declarações de Ivo Vieira, treinador do Estoril, após o jogo frente ao Belenenses, da 23ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

"Há uma coisa de que não se pode viver no futebol e que é do ‘se'. A verdade é que esse momento [oportunidade falhada por Ewandro aos dois minutos] diz o que vai ser o jogo: é uma oportunidade que não se aproveita e depois há o sentimento de que as coisas se podem inverter. Foi o que aconteceu. Tivemos posse, mas não fizemos um jogo como outros que já fizemos. Tivemos pouca profundidade, trabalhámos isso durante a semana, mas houve resistência nos nossos comportamentos e eu é que sou o responsável. O Belenenses acabou por ganhar bem. O jogo ficou partido com a expulsão e a lesão. Nos últimos dez minutos já quase nem houve jogo.

Estávamos à espera de somar pontos e aí poderíamos soltar-nos para olhar de forma mais tranquila para a tabela. Temos de continuar na luta e temos de ir atrás dos pontos no próximo jogo.

[Um possível menosprezo em relação ao Belenenses] Quando digo menosprezar é uma questão subconsciente. Esse subconsciente, por mais trabalho e informação que se possa dar aos jogadores, acaba em momentos destes por vencer. Não houve displicência, não houve falta de empenho, mas houve um momento em que pensámos que por já ter feito umas coisas boas bastava sermos normais. Entrámos no jogo a pensar que as coisas iam ser fáceis.

Temos uma equipa de muita posse, mas temos de ser mais objetivos. Podemos enaltecer agora a estratégia do Belenenses porque ganhou, mas não jogaram com uma linha de três centrais. Foi de cinco defesas, mais quatro médios e um avançado. Devíamos ter procurado mais a profundidade no jogo para abrir espaços e esticar mais a equipa do Belenenses. Tentámos retificar na segunda parte. Aos seis minutos do segundo tempo o nosso jogador é muito bem expulso, porque pôs em causa a integridade física de um colega”.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
FORA DE JOGO
Rock in Rio: Mundial também se joga e se vê no Parque da Bela Vista
Rock in Rio: Mundial também se joga e se vê no Parque da Bela VistaA “bola” do Mundial também rola no recinto do festival Rock in Rio (RiR) Lisboa, ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 24 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 24 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 24 milhões de euros, ...
Marcelo fez «visita de cortesia» a Vladimir Putin antes do Portugal-Marrocos
Marcelo fez «visita de cortesia» a Vladimir Putin antes do Portugal-MarrocosO Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, encontrou-se hoje, em Moscovo, com o seu ...
Investigação à atividade da Turismo do Porto e Norte de Portugal faz 5 arguidos
Investigação à atividade da Turismo do Porto e Norte de Portugal faz 5 arguidosA Procuradoria-Geral Distrital do Porto (PGDP) anunciou hoje que foram constituídos cinco arguidos numa investigação ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados