Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
PSP interceta 52 adeptos envolvidos em confrontos antes do V. Guimarães-Braga
por José Pestana c/Lusa, publicado a 18-02-2018 às 21:56
A PSP de Guimarães intercetou hoje 52 adeptos envolvidos nas agressões que antes do dérbi entre Vitória de Guimarães e Sporting de Braga, para a 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, de que resultaram oito feridos.

Os adeptos, todos eles afetos ao Sporting de Braga, encontram-se nas instalações da PSP de Guimarães, sujeitos a "processos de averiguações e identificações" que podem levar a eventuais detenções, confirmou à agência Lusa o comissário da PSP de Guimarães, João Pinheiro.

Os desacatos, afirmou o agente policial, começaram por volta das 18:30, quando cerca de uma centena de adeptos sem adereços, mas com cânticos de apoio aos 'arsenalistas', apareceu junto do edifício dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, por uma zona onde não era suposto circularem adeptos do Braga, segundo a informação que tinham recolhido.

Esse grupo cruzou-se com adeptos do Vitória que estavam num café próximo do local, e, segundo o comissário, os confrontos sucederam-se, com "arremessos de cadeiras", que causou danos no mobiliário do estabelecimento.

João Pinheiro referiu que as agressões causaram três feridos, que ficaram nas instalações da PSP de Guimarães, mas fonte dos Bombeiros Voluntários de Guimarães adiantou à Lusa que houve ainda dois que foram levados ao Hospital Senhora da Oliveira e outros três que ficaram a ser tratados nas instalações dos bombeiros.

Os desacatos terminaram com a intervenção das forças da PSP, que, segundo vários órgãos de comunicação social, recorreram a tiros de 'shotgun'.

A PSP, disse João Pinheiro, intercetou ainda um outro adepto do Sporting de Braga, mas noutra situação.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018
Feirense - Portimonense, 1 - 3

Sábado, 17 de Fevereiro de 2018
Desp. Aves - Marítimo, 0 - 0
Benfica - Boavista, 4 - 0
Estoril - Belenenses, 0 - 2

Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
V. Setúbal - Paços Ferreira, 1 - 0
Moreirense - Desp. Chaves, 0 - 1
FC Porto - Rio Ave, 5 - 0
V. Guimarães - Sp. Braga, 0 - 5

Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018
Tondela - Sporting, 1 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
FORA DE JOGO
Mundial-2018: Avião que transportava equipa da Arábia Saudita sofreu falha técnica
Mundial-2018: Avião que transportava equipa da Arábia Saudita sofreu falha técnicaO avião que transportava a equipa de futebol da Arábia Saudita sofreu hoje uma “falha ...
Aeroportos da Madeira diz que busto retirado de CR7 integra o seu património
Aeroportos da Madeira diz que busto retirado de CR7 integra o seu patrimónioA direção dos Aeroportos da Madeira afirmou que o busto do internacional português nascido no ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Dança ‘afro-beat’ inspirada nos saltos de Ronaldo já chegou a Paris
Dança ‘afro-beat’ inspirada nos saltos de Ronaldo já chegou a ParisUma música humorística 'afro-beat', publicada nas redes sociais e inspirada nos saltos de Cristiano Ronaldo ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados