Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
O Jogo: «Fórmula 5»
por Redação, publicado a 21-02-2018 às 08:43
A segunda parte do Estoril-FC Porto, que se joga esta quarta-feira, merece o destaque do jornal «O Jogo», que realça: «Conceição repete onze que goleou o Rio Ave para tentar dar a volta ao Estoril».

«Titularidade de Casillas e Marcano deixa José Sá e Reyes na bancada», «Aboubakar já treinou mas fica guardado para Portimão», «Invencibilidade à prova: FC Porto é a única equipa sem derrotas na Europa»,«Estoril com 10 indisponíveis entre lesões, reforços de inverno e empréstimos»,«Francisco J. Marques denuncia alegado esquema do Benfica para pagar defesa jurídica de elementos das claques», acrescenta «O Jogo».

Outros títulos:

Benfica: «Não me preocupa jogar ou não», Rafa diz que o importante é o momento da equipa; Cervi ultrapassa Pizzi e Jonas e lidera nas assistências da águia; Júlio César pode voltar como diretor de relações internacionais;

Sporting: Leão põe descontos a render, Jesus já ganhou sete jogos depois dos 90 minutos; Bruno visa críticos e é avisado pela ERC;

V. Guimarães: Vítor Campelos assume para já, treinador da equipa B fica provisoriamente aos comandos;

Espanha: Rúben Semedo outra vez detido, queixa de agressão, sequestro e ameaça com arma de fogo.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados