loading

Rudi Garcia: «Hoje não estivemos ao melhor nível»

Declarações de Rudi Garcia, treinador do Marselha, de França, após o jogo com o Sporting de Braga, da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, disputado em Braga, que terminou com um triunfo bracarense, por 1-0.

Rudi Garcia: «Hoje não estivemos ao melhor nível»

«O essencial foi a qualificação. Tínhamos a vantagem do jogo anterior. Houve duas partes diferentes. Na primeira parte, faltou determinação, e perdemos muito a bola. Na segunda parte, mostrámos um pouco mais o que queríamos para este jogo e podíamos ter marcado.

Na primeira parte, houve uma boa oportunidade para o Braga. Na segunda, houve duas boas oportunidades. O adversário teve as melhores oportunidades. Um aspeto a ter em conta é melhorarmos nos jogos fora. É algo que não me tem agradado.

Penso que [este jogo] não [afeta a preparação para o jogo com o Paris Saint-Germain, para a I Liga francesa]. Era preciso jogar este jogo. Não posso continuar sempre com o mesmo onze inicial. Hoje não estivemos ao melhor nível. É uma chamada de atenção para o próximo jogo, já que o adversário teve mais tempo para descansar.

O Mitroglou [lesionado] é importante, faz-nos falta, para poupar o Germain. É uma solução, e esperemos que regresse rápido».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?