Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
José Mota: «Pelo fizemos na segunda parte merecíamos outro resultado»
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 23-02-2018 às 23:56
Declarações de José Mota, treinador do Desportivo das Aves, no final da partida frente ao Rio Ave da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que terminou com um empate, por 0-0.

"O Rio Ave é uma boa equipa, bem orientada, com estatuto europeu, e que faz jus a essas capacidades e quando jogo no seu estádio.

Sabíamos disso, que o adversário gosta de controlar o jogo, e não podíamos dar espaços para que aproveitasse as oportunidades que cria.

Posicionámo-nos de uma forma correta, e o Rio Ave, apesar de ter mais posse de bola, não conseguiu entrar nas nossas linhas, e não teve grandes oportunidades. Aliás, na primeira parte as duas melhores foram nossas.

Na segunda parte fomos mais ambiciosos, subimos o bloco e fomos melhores que o Rio Ave. Tivemos as melhores oportunidades e até conseguimos um golo que acabou por ser anulado.

Penso que, pelo fizemos na segunda parte merecíamos outro resultado.

Ainda assim, o 0-0 acaba por ser mais um ponto na nossa luta, e tenho de realçar a forma solidária como os jogadores se entregaram, com uma postura muito digna e um jogo bastante positivo.

Mas creio que o Aves poderia ter sido um justo vencedor, embora um empate em Vila do Conde seja sempre um bom resultado".

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados