loading

José Mota: «Pelo fizemos na segunda parte merecíamos outro resultado»

Declarações de José Mota, treinador do Desportivo das Aves, no final da partida frente ao Rio Ave da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que terminou com um empate, por 0-0.

José Mota: «Pelo fizemos na segunda parte merecíamos outro resultado»

"O Rio Ave é uma boa equipa, bem orientada, com estatuto europeu, e que faz jus a essas capacidades e quando jogo no seu estádio.

Sabíamos disso, que o adversário gosta de controlar o jogo, e não podíamos dar espaços para que aproveitasse as oportunidades que cria.

Posicionámo-nos de uma forma correta, e o Rio Ave, apesar de ter mais posse de bola, não conseguiu entrar nas nossas linhas, e não teve grandes oportunidades. Aliás, na primeira parte as duas melhores foram nossas.

Na segunda parte fomos mais ambiciosos, subimos o bloco e fomos melhores que o Rio Ave. Tivemos as melhores oportunidades e até conseguimos um golo que acabou por ser anulado.

Penso que, pelo fizemos na segunda parte merecíamos outro resultado.

Ainda assim, o 0-0 acaba por ser mais um ponto na nossa luta, e tenho de realçar a forma solidária como os jogadores se entregaram, com uma postura muito digna e um jogo bastante positivo.

Mas creio que o Aves poderia ter sido um justo vencedor, embora um empate em Vila do Conde seja sempre um bom resultado".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?