loading

Técnico do Chaves quer manter trajeto ascendente

Em antevisão ao jogo com o Estoril Praia, Luis Castro manifestou a vontade de manter o trajeto ascendente que a equipa tem protagonizado, relembrando que o Chaves teve um início de época «muito complicado».

Técnico do Chaves quer manter trajeto ascendente

Se vencer, o Desportivo de Chaves pode aproximar-se do Rio Ave, no quinto lugar, mas o treinador garantiu que isso não é uma motivação extra porque não se motiva pela classificação na tabela, mas pelo trabalho diário.

O técnico lembrou que a equipa de Trás-os-Montes chegou à I Liga na época passada e, portanto, é preciso ter a consciência de que as expectativas elevadas levam a desequilíbrios que podem ser fatais e, de forma indireta, atingir a equipa.

“O que mais quero é que a equipa se mantenha equilibrada, que mantenha o trajeto feito até hoje, um trajeto ascendente, depois de um início muito complicado”, frisou.

Luís Castro referiu que aquilo que o move “não é este ou aquele lugar, mas é fazer bem em todos os jogos e apresentar qualidade”, vincou.

Sobre o facto de ter a equipa na máxima força, com apenas um lesionado, o treinador lembrou que o plantel é curto, tem apenas 24 jogadores, mas é suficiente para chegar aos objetivos traçados porque todos têm qualidade e trabalham para serem escolhas.

O Desportivo de Chaves, no sexto lugar, com 33 pontos, a quatro pontos do quinto Rio Ave, recebe o Estoril Praia, na 16.ª posição, com 21 pontos, no domingo, às 16:00.

Programa da jornada

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018
Rio Ave - Desp. Aves, 0 - 0

Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
Belenenses - Feirense, 1 - 0
Marítimo - V. Guimarães, 3 - 2
Paços Ferreira - Benfica, 1 - 3

Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Desp. Chaves - Estoril, 2 - 0
Boavista - V. Setúbal, 4 - 0
Portimonense - FC Porto, 1 - 5

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2018
Sp. Braga - Tondela, 1 - 0
Sporting - Moreirense, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?