loading

Jorge Simão faz referência a um Vitória de Setúbal que «está diferente»

O técnico do Boavista, Jorge Simão, afirmou hoje em conferência de imprensa que o Vitória de Setúbal é uma equipa com características diferentes das que apresentava na primeira volta, em virtude daquilo que foram as saídas e entradas de jogadores nos sadinos.

Jorge Simão faz referência a um Vitória de Setúbal que «está diferente»

O treinador axadrezado não vê razões para qualquer tipo de otimismo devido ao 14.º lugar e aos 21 pontos dos setubalenses e prefere destacar "o momento atual de forma da equipa" do Setúbal, que "nos 12 últimos jogos só tem uma derrota, em Braga (3-1), tendo defrontado adversários que estão no topo da classificação".

"Não olhamos para uma equipa pela sua posição na tabela classificativa. O Vitória de Setúbal está uma equipa diferente do que foi o seu registo na primeira volta", considerou Jorge Simão.

O técnico considera que o atual Setúbal "está uma equipa mais musculada" e especificou que a presença de Semedo no meio-campo lhe deu uma maior capacidade competitiva de recuperação da bola e de preenchimento dos espaços no corredor central".

"A entrada do Yohan Tavares foi um reforço de peso para a linha defensiva e não jogando o Gonçalo Paciência [que em janeiro regressou ao seu clube, o FC Porto] e jogando o Edinho ganham outro tipo de características" dignas de atenção, apontou também.

Programa da jornada

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018
Rio Ave - Desp. Aves, 0 - 0

Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
Belenenses - Feirense, 1 - 0
Marítimo - V. Guimarães, 3 - 2
Paços Ferreira - Benfica, 1 - 3

Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Desp. Chaves - Estoril, 2 - 0
Boavista - V. Setúbal, 4 - 0
Portimonense - FC Porto, 1 - 5

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2018
Sp. Braga - Tondela, 1 - 0
Sporting - Moreirense, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?