loading

Jonas: «Temos de ter tranquilidade emocionalmente e foi o que aconteceu»

Declarações de Jonas, jogador do Benfica, à ‘flash interview’ da SportTV no final do encontro Paços de Ferreira-Benfica (1-3), da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Jonas: «Temos de ter tranquilidade emocionalmente e foi o que aconteceu»

"Acho que a primeira parte foi equilibrada. Eles marcaram muito cedo e entraram mais fortes, melhor do que nós. A partir dos 30 minutos equilibrámos, mas chegámos ao intervalo a perder.

O 'mister' corrigiu algumas coisas, pediu para continuarmos a trocar a bola, mas com mais intensidade. Foi o que aconteceu na segunda parte. A segunda parte foi só nossa e acabámos vencendo, com um resultado justo.

Temos de ter tranquilidade emocionalmente e foi o que aconteceu. Na segunda parte, com a entrada do Raúl e do Seferovic, tivemos mais gente na área e eles ajudaram-nos mito, com muita mobilidade e velocidade. Conseguimos marcar três golos e estamos todos de parabéns.

Os centais do Pços de Ferreira são dois grandes defensores, fortes, bom com os pés. Senti dificuldades no meio dos dois, o que mudou com a entrada do Raúl e do Seferovic.

27 golos? Vou muito feliz para casa. Estava a precisar de voltar aos golos, tem essa pressão. Vou feliz, não só pelos dois golos, mas porque é muito difícil ganhar aqui, como já tínhamos sentido nos últimos anos.

O abraço ao Luisão? Ele, ao intervalo, disse-me para eu me focar mais no jogo, para só concentrar em mim, porque estava a falar muito com o árbitro, porque eles estavam a perder muito tempo. Daí ter-lhe dedicado o golo.

Nestas jornadas finais, há sempre muita emoção e pressão. Temos trabalhado bem, tranquilos e mostrámos isso hoje”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?