loading

Rui Vitória: «Fizemos uma segunda parte de grande qualidade»

Declarações de Rui Vitória, treinador do Benfica, no final do encontro frente ao Paços de Ferreira, da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no sábado.

Rui Vitória: «Fizemos uma segunda parte de grande qualidade»

“Foi um jogo difícil. Sabíamos que íamos encontrar um adversário que nos ia causar dificuldades. Entrámos como o tempo, a frio, mas, depois, começámos a impor o nosso jogo. Fizemos uma segunda parte de grande qualidade, diria quase brilhante. Mudámos a agressividade nas disputas de bola e acabámos por vencer justamente.

Não quisemos mudar logo o sistema na segunda parte, porque acreditámos que íamos marcar. Fomos mexendo para dar mais objetividade. Os jogadores estão de parabéns, pois não é fácil ganhar aqui. (O Paços) Valoriza muito a nossa vitória.

O Zivkovic viu um cartão, que na minha opinião foi errado, e Pizzi também foi amarelado. O jogo estava a pedir a entrada de um jogador. Raúl (Jiménez) entrou muito bem e libertou espaço para o Jonas fazer os golos. Foi muito mérito dos jogadores na forma como reagiram.

É evidente que (o Jonas) é um jogador de qualidade, já tinha perdido oportunidades que normalmente não perde. Acaba por fazer os golos que eram necessários para nós. Acima de tudo, foi um trabalho coletivo. Tivemos de arregaçar as mangas e de lutar até à exaustão.

Tivemos aqui uma equipa forte, que foi a nossa, e lá fora os adeptos foram incansáveis na ajuda. Foi um estádio que nos ajudou bastante e esta vitória é de todos nós. Queremos ganhar os jogos que temos pela frente e não nos vão tirar facilmente deste percurso”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?