loading

II Liga: U. Madeira e V. Guimarães B empatam a um golo

União da Madeira e Vitória de Guimarães B empataram hoje a um golo, em partida da 27.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputada no estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava.

II Liga: U. Madeira e V. Guimarães B empatam a um golo

Com golos de André Carvalhas, aos 19 minutos, para o União da Madeira e de Ali Elmusrati, aos 76, para o Vitória de Guimarães B, terminou empatado um jogo que teve, em especial na segunda parte, intensidade e boas ocasiões de golo.

O Vitória de Guimarães B alcançou o seu oitavo jogo consecutivo sem conhecer a derrota, com seis vitórias e dois empates, e segue na 10.ª posição, enquanto o União da Madeira ocupa a 16.ª posição, a primeira acima da zona de despromoção.

O equilíbrio da primeira parte apenas foi quebrado numa má reposição de Miguel Oliveira para Phete, com a bola a acabar por sobrar para André Carvalhas, que, com classe e calma, rematou fora do alcance do Miguel Oliveira inaugurando o marcador.

Fora isso, apenas num remate de Christophe Nduwarugira sustido por Miguel Oliveira, aos 23 minutos, e numa grande defesa de José Chastre a cabeceamento de Óscar Estupiñán, após um canto cobrado por Castro, o perigo rondou as balizas.

O muito vento foi um obstáculo para as duas equipas, que se entregaram ao jogo, com Ricardo Chéu a ter de substituir André Carvalhas, aos 26 minutos, devido a uma lesão muscular.

Os ‘bês’ do Vitória de Guimarães reentraram melhor na partida, mais pressionantes e com mais posse de bola e, aos 53 minutos, Haashim Domingo rematou com perigo, com a bola a sair junto à barra.

Os madeirenses procuraram reagir e no espaço de dois minutos (56 e 57), Miguel Oliveira foi obrigado a duas defesas apertadas, primeiro num remate Christophe Nduwarugira e noutro de Rodrigo Henrique.

O União da Madeira estava agora melhor no jogo e, aos 60 minutos, Tiago Almeida, em ótima posição, não conseguiu bater Miguel Oliveira. O jogo estava mais aberto e, aos 65 minutos, João Correia rematou de longe, com a bola a rasar a barra da baliza de José Chastre.

A igualdade haveria de surgir, aos 76 minutos, num grande golo de Ali Elmusrati. O jogo ganhou intensidade e Luan Santos, aos 77 minutos, sem oposição cabeceou ao lado, e depois, aos 79 minutos, Haashim Domingo José Chastre a grande defesa.

Programa da jornada

Sábado, 3 de Março de 2018
Sporting B - Arouca, 0 - 2

Domingo, 4 de Março de 2018
Académica - Penafiel, 1 - 1
Cova Piedade - FC Porto B, 2 - 2
Varzim - Santa Clara, 1 - 1
Sp. Braga B - Famalicão, 1 - 0
Ac. Viseu - Oliveirense, 0 - 2
Sp. Covilhã - Benfica B, 1 - 3
Gil Vicente - Leixões, 2 - 1
U. Madeira - V. Guimarães B, 1 - 1

Quarta-feira, 21 de Março de 2018
Real - Nacional, 2 - 4

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?