loading

Sindicato dos jogadores associa-se ao luto por Davide Astori

O Sindicato dos jogadores profissionais de futebol (SJPF) associou-se hoje ao luto pela morte do defesa italiano Davide Astori, numa mensagem enviada ao Sindicato italiano (AIC).

Sindicato dos jogadores associa-se ao luto por Davide Astori

“Na sequência das notícias do trágico desaparecimento do jogador de futebol Davide Astori, e em nome do Sindicato dos Jogadores, apresentamos as nossas sinceras condolências à família alargada do futebol italiano e, em particular, o nosso sentido pesar à família de um jovem tão respeitado e apreciado”, refere a nota.

O presidente do SJPF, Joaquim Evangelista, manifestou também disponibilidade para colaborar em qualquer iniciativa que honre a memória do capitão da Fiorentina.

“Manifestamo-nos ao vosso dispor para colaborar em qualquer forma de iniciativa ou tributo com que entendam honrar a memória de Davide Astori”, assinala o SJPF.

Astori foi no domingo encontrado morto no quarto de hotel em que a sua equipa se encontrava em estágio, para um jogo em Udine, ao que tudo indica por causas naturais, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória.

O funeral terá lugar na Basílica de Santa Cruz, em Florença, na quinta-feira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?