loading

Tite dá prioridade a Talisca em relação a Jonas

O médio ofensivo emprestado pelo Benfica ao Besiktas, pode integrar a convocatória de Tite para os próximos compromissos da seleção brasileira.

Tite dá prioridade a Talisca em relação a Jonas

Segundo o jornal o Jogo, o selecionador brasileiro quer testar o brasileiro a avançado nos jogos amigàveis frente à Rússia, a 23 de março, e frente à Alemanha, a 27 de março.

Numa convocatória onde os nomes de Gabriel Jesus e Roberto Firmino são praticamente uma certeza, resta a dúvida se haverá lugar para uma terceira opção na posição de ponta de lança, com o Globe Esporte a avançar também que Malcom (Bordéus) e William José (Real Sociedad) estão a ser observados por Tite.

Caso Talisca fosse chamado ao Mundial, o Benfica seria o clube mais beneficiado com a situação, podendo o jogador ser valorizado na competição e protagonizar uma transferência para os cofres «encarnados».

Quem sai prejudicado no meio desta situação é o brasileiro Jonas, que apesar de ter apontado até ao momento 33 golos na presente temporada, pode ser ultrapassado na corrida a uma vaga na lista, por Talisca.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?