Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Carvalhal diz que Renato Sanches pediu para ir para Portugal
por Henrique Linhares, publicado a 08-03-2018 às 16:55
Renato Sanches está em Portugal a recuperar de uma lesão contraída em Janeiro, mas deve estar de regresso ao Swansea ainda este mês.

O técnico do Swansea explicou porque razão o português foi para Portugal, após se ter lesionado a 27 de Janeiro, no jogo com o Notts County. «Uma parte da recuperação, ele pediu para ir para lá, por causa do tempo e porque é mais difícil recuperar no frio.Pode estar junto da família, num clima diferente e tentar voltar a cem por cento mais rápido. Estará cá na parte final da recuperação.», disse Carvalhal.

Ainda assim, ficou a garantia que o médio estará em breve junto com a equipa e de volta aos relvados. «Parou muitas semanas, o que significa que vai demorar até encontrar forma física, mas creio que vai estar pronto para estar entre os 18 eleitos», acrescentou.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados