Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
«O futuro de Neymar está no PSG», diz o pai do craque brasileiro
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 13-03-2018 às 19:40
O pai do internacional brasileiro Neymar, deixou hoje a garantia que o futuro do jogador passa pelo Paris Saint-Germain, numa altura em que este se encontra a recuperar no Brasil de uma cirurgia ao pé direito.

“O futuro de Neymar está no PSG e o presente também”, disse o pai de Neymar durante uma conferência de imprensa realizada no decorrer de uma visita à Fundação criada pela sua família em Praia Grande, perto de São Paulo, na companhia do presidente do clube parisiense, Nasser Al-Khelaifi.

O dono do PSG afirmou que Neymar está “feliz, motivado e entusiasmado” para regressar o mais rápido possível à competição após uma visita que fez à moradia luxuosa do jogador em Mangaratiba, uma estação balnear a cem quilómetros do Rio de Janeiro.

“Ele está a fazer todos os possíveis para regressar mais cedo do que o previsto e esperamos que possa ainda jogar pelo PSG em jogos do campeonato e da Taça desta época”, afirmou Al-Khelaifi uma altura em que têm aumentado os rumores que dão a saída de Neymar como um dado adquirido após a eliminação frente ao Real Madrid, nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O jogador mais caro da história do futebol, cujo passe custou 222 milhões de euros ao PSG, lesionou-se em 25 de fevereiro no jogo frente ao Marselha, da Liga francesa, não tendo podido participar na partida da segunda mão, disputada em 06 de março, dos oitavos de final da Liga dos Campeões frente ao Real Madrid (derrota por 2-1), no Parque dos Príncipes.

No início de março foi operado ao quinto metatarso do pé direito, no Brasil, e o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, estimou uma paragem competitiva entre dois meses e meio e três meses.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Frederico Varandas é neste momento a melhor opção para liderar os destinos do Sporting?
FORA DE JOGO
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' especial de 130 milhões
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' especial de 130 milhõesNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Golfista espanhola Celia Barquín assassinada nos Estados Unidos
Golfista espanhola Celia Barquín assassinada nos Estados UnidosA golfista espanhola Celia Barquín foi encontrada morta na segunda-feira num campo de golfe no ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Julgamento do processo 'Jogo Duplo’ adiado devido à ausência de testemunha
Julgamento do processo 'Jogo Duplo’ adiado devido à ausência de testemunhaO julgamento dos 27 arguidos no processo denominado de ‘Jogo Duplo’, relacionado com viciação de ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados