loading

Filipe Luís vai estar fora dos relvados durante oito semanas

O brasileiro Filipe Luís, foi hoje operado a uma fratura no perónio da perna esquerda e deverá parar cerca de oito semanas, anunciaram os ‘colchoneros’.

Filipe Luís vai estar fora dos relvados durante oito semanas

De acordo com o clube espanhol, a cirurgia decorreu de forma satisfatória e serviu para efetuar “uma redução e osteossíntese com placa”, prevendo-se um tempo de ausência de dois meses.

O lateral lesionou-se no jogo de quinta-feira da Liga Europa com o Lokomotiv Moscovo, que os espanhóis venceram por 5-1, num lance com o internacional português Éder, que obrigou de imediato à substituição de Felipe Luís.

Já hoje, o defesa publicou uma mensagem nas redes sociais, a agradecer o apoio de todos e a referir que lutará sempre e que nunca se renderá.

“Não me rendo, vou lutar até ao final, em todos os sentidos da minha vida”, salientou o lateral brasileiro, cujo tempo de paragem poderá ainda deixar em aberto a sua ida ao Mundial2018.

O jogo em Moscovo deixou também lesionado o ‘colchonero’ Juanfran, com o Atlético Madrid a comunicar que o jogador sofreu uma lesão muscular e que aguarda exames complementares para avaliar o tempo de ausência.

O Atlético Madrid será o adversário do Sporting nos quartos de final da Liga Europa, com os ‘leões’ a visitarem o Wanda Metropolitan em 05 de abril, e a receberem os espanhóis em 12 de abril.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?