Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Carlos Pereira apresenta o Torneio Marítimo Centenário como sendo o maior do país
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 20-03-2018 às 18:54
O «maior torneio» de Portugal, foi esta a designação dada por Carlos Pereira na apresentação do Torneio Marítimo Centenário, que decorre entre 25 e 31 de março, na ilha da Madeira.

Entre futebol de cinco, de sete, de onze e ainda de futsal, vão estar envolvidos 2.720 atletas, entre os seis e os 14 anos, de 136 equipas, 23 das quais, com 546 atletas, vindas de fora da Madeira.

"Não é apenas o maior torneio da região autónoma, é o maior torneio do país, num trabalho desenvolvido em prol da região", salientou Carlos Pereira, presidente do Marítimo, revelando que o orçamento da competição é superior a um milhão de euros.

O dirigente elogiou o trabalho da organização do evento e destacou os padrinhos do torneio, como Edgar Costa, Fábio China, Rúben Ferreira e Briguel, além de Fernando Gomes, antigo avançado do FC Porto e da seleção portuguesa, uma "referência nacional".

Fernando Gomes, que venceu a Bota de Ouro por duas vezes na carreira (1983 e 1985), disse ser uma "honra" estar na Madeira, onde foi "sempre respeitado".

"É uma grande satisfação e um orgulho em apadrinhar um torneio desta dimensão, que vai proporcionar a milhares de jovens uma experiência inesquecível e que vai ser importante no percurso deles enquanto futebolistas", referiu, considerando o desporto "uma maneira saudável de estar na vida".

Ficou ainda uma mensagem dirigida aos jovens participantes, que precisam de "muito trabalho, grande dedicação", além de acreditar nas suas capacidades e nos seus sonhos.

O presidente do governo regional da Madeira, Miguel Albuquerque, também deixou uma palavra, ao salientar o cuidado com que o Marítimo está a tratar do futuro, pois "só se pode subsistir se se criar raízes".

Miguel Albuquerque deixou a promessa de continuar a apostar na formação desportiva e agradeceu ao Marítimo pela associação aos 600 anos da Madeira.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Têm razão os jogadores do Sporting no comunicado conjunto em resposta a Bruno de Carvalho?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Euromilhões: Sexta-feira há sorteio extraordinário com 'jackpot' de 130 milhões
Euromilhões: Sexta-feira há sorteio extraordinário com 'jackpot' de 130 milhõesNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Subcomissário da PSP destaca «violência» dos adeptos do Vitória de Guimarães
Subcomissário da PSP destaca «violência» dos adeptos do Vitória de GuimarãesO subcomissário da PSP Filipe Silva afirmou hoje que o apoio dos adeptos do Vitória ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados