loading

Rafael Leão agradece oportunidades em «época de sonho»

O avançado do Sporting Rafael Leão agradeceu hoje as oportunidades para jogar numa “época de sonho”, um dia depois de ter sido suplente utilizado na goleada da seleção portuguesa de futebol de sub-21 frente ao Liechtenstein, por 7-0.

Rafael Leão agradece oportunidades em «época de sonho»

"Fomos sérios, mostrámos o nosso futebol e garantimos os três pontos. Trabalhamos sempre para estar no topo da classificação e é isso que vamos fazer agora na Suíça", afirmou Rafael Leão, antes do treino da equipa das ‘quinas’, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

A seleção portuguesa venceu na sexta-feira por 7-0, com três golos de Diogo Gonçalves, dois de João Carvalho, um deles na conversão de uma grande penalidade, um de Xadas e outro de João Félix.

Com este triunfo, a seleção comandada por Rui Jorge ocupa o terceiro lugar do Grupo 8, com 10 pontos em cinco jogos, menos dois do que Roménia e Bósnia-Herzegóvina, que contam seis jogos. A equipa das quinas defronta na terça-feira, em Neuchatel, a Suíça, quinta colocada, com sete pontos em seis encontros.

"Sabemos que esta é uma oportunidade para chegar ao primeiro lugar mas estamos tranquilos. Temos de jogar o nosso futebol e depois o resto vem por acréscimo", referiu Rafael Leão, salientando a vontade de mostrar “boa qualidade” e dar “bom espetáculo” aos emigrantes lusos na suíça.

O lateral Yuri Ribeiro, que alinha no Rio Ave por empréstimo do Benfica e foi titular no encontro de sexta-feira, foi poupado do treino matinal, devido a queixas musculares.

A seleção lusa viaja para a Suíça no domingo, às 12:30.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?