loading

Empresário de Marega confirma que Everton está interessado no jogador

Aziz Ben Aissa, empresário de Moussa Marega, confirmou que o Everton está interessado no avançado do FC Porto, mas que o maliano agora só pensa em recuperar de lesão para poder ajudar os «dragões» a serem campeões.

Empresário de Marega confirma que Everton está interessado no jogador

«Neste momento, Marega só quer ficar em condições físicas plenas o mais rapidamente possível para poder regressar à competição e, assim, ajudar a equipa a conquistar o título português. Essa é a sua maior ambição.», referiu Ben Aissa ao jornal A Bola.

Sobre uma possível transferência para Inglaterra, o empresário afirmou que se trata de um assunto a ser discutido no final da época. «O que o futuro lhe reserva será assunto para discutir com os dirigentes do FC Porto no tempo devido, isto é, depois de concluída a época.»

«É verdade que há contactos adiantados com vários clubes ingleses, entre os quais o Everton, mas nenhuma decisão foi tomada. E só o será com o natural conhecimento e consentimento do FC Porto. Tudo o mais que se vier a dizer depois disto será especulação», acrescentou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?