loading

Lopetegui diz que condição de favorita no Mundial não fará a Espanha marcar golos

O selecionador de futebol de Espanha, Julen Lopetegui, afirmou hoje que o favoritismo atribuído à Espanha no Mundial2018 não fará a equipa marcar golos no jogo de estreia frente a Portugal.

Lopetegui diz que condição de favorita no Mundial não fará a Espanha marcar golos

“Por mais que digam, desde fora, que somos favoritos, isso não vai servir para marcarmos um golo a Portugal. Na verdade os elogios ‘nem aquecem, nem arrefecem’”, disse Lopetegui, durante uma conferência sobre futebol, que decorre em Bilbau.

A Espanha, detentora de dois títulos europeus e um mundial, defronta Portugal em 15 de junho, em jogo do grupo B, jogando depois com o Irão, orientado por Carlos Queiroz, e com Marrocos.

O antigo técnico do FC Porto garantiu que a base seleção espanhola, que em 27 de março num encontro particular, goleou a Argentina por 6-1, “está consolidada”, mas admitiu que é sempre preciso estar atento ao desempenho dos jogadores.

Lopetegui reconheceu que a Liga dos Campeões, cuja final se disputa em 26 de maio, na Ucrânia, poderá desgastar alguns jogadores, mas acrescentou: “Queremos olhar para a ‘Champions’ pelo lado positivo e desejar sempre o melhor às equipas espanholas”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?