loading

Inglaterra: Tottenham apanha Liverpool, Carvalhal empata na casa do último

O Tottenham venceu (2-1) hoje no campo do Stoke City e igualou o Liverpool no terceiro lugar da liga inglesa de futebol, enquanto o Swansea City, de Carlos Carvalhal, somou um valioso ponto no terreno do West Brom.

Inglaterra: Tottenham apanha Liverpool, Carvalhal empata na casa do último

Na 33.ª jornada, a equipa do treinador português empatou a uma bola com o ‘lanterna vermelha’ da prova, mas continua quatro pontos acima da zona de descida, enquanto os ‘spurs’ aproveitaram da melhor forma o nulo do Liverpool com o Everton para se colarem aos ‘reds’, com os londrinos a terem ainda menos um jogo disputado.

A passar por uma excelente fase, o dinamarquês Eriksen foi a figura do Tottenham ao marcar os dois golos da sua equipa, aos 52 e 63 minutos. Pelo meio, aos 57, o senegalês Diouf ainda deu alguma esperança ao Stoke City, que continua no penúltimo lugar, a quatro pontos da salvação.

Com este triunfo, o ‘spurs’ mantém-se na luta pelo segundo lugar da Premier League, colocando-se a apenas um ponto do Manchester United, de José Mourinho, que ainda hoje joga no campo do líder Manchester City.

Na casa do último classificado, o Swansea City chegou a estar a perder, quando Jay Rodriguez, aos 54 minutos, colocou o West Brom na frente, mas Abraham, aos 75, refez a igualdade e deu um ponto à formação de Carvalhal, que continua sem poder contar com Renato Sanches, lesionado.

Com Adrien Silva a tempo inteiro, o Leicester City foi surpreendido em casa pelo Newcastle, que venceu por 2-1 com golos de Shelvey, aos 18 minutos, e do espanhol Perez, aos 75. Vardy reduziu a diferença, aos 84.

Bournemouth e Crystal Palace empataram (2-2), assim como Brighton e Huddersfield (1-1), enquanto o Burnley foi vencer a casa do Watford, por 2-1, e continua na luta pelas competições europeias.

Programa da jornada

Sábado, 7 de Abril de 2018
Everton - Liverpool, 0 - 0
Leicester - Newcastle, 1 - 2
AFC Bournemouth - Crystal Palace, 2 - 2
Stoke City - Tottenham, 1 - 2
WBA - Swansea City, 1 - 1
Watford - Burnley, 1 - 2
Brighton - Huddersfield Town, 1 - 1
Man City - Man Utd, 2 - 3

Domingo, 8 de Abril de 2018
Arsenal - Southampton, 3 - 2
Chelsea - West Ham, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?