loading

João Henriques: «Este grupo de jogadores merece outra sorte»

Declarações de João Henriques, treinador do Paços de Ferreira, no final do encontro frente ao Sporting de Braga, da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no estádio Capital do Móvel.

João Henriques: «Este grupo de jogadores merece outra sorte»

"Tínhamos a convicção de que seria um jogo onde poderíamos somar pontos, mas, pelas situações que nos aconteceram a começar o jogo, a expulsão e o penálti, ficámos bastante condicionados.

Se já era difícil jogar com onze, dez contra onze tornou-se ainda mais difícil. Saliento a solidariedade dos jogadores e a sua competência. Não alterámos o modelo de jogo e conseguimos equilibrar a criar oportunidades e fazer um golo.

Fomos conquistando muita coisa na segunda parte. O Braga convenceu-se de que teria as coisas resolvidas e, quando estávamos por cima do jogo, depois do golo, o Braga foi à nossa baliza e faz o golo. Essa diferença de golos tornou tudo muito mais difícil.

Este grupo de jogadores merece outra sorte, merece continuar a somar pontos e, pelo que aconteceu hoje, estou convicto de que o Paços vai mostrar a sua revolta já contra o Belenenses."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?