Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Motocrosse: Herlings vence GP de Portugal e soma quarta vitória no Mundial
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 15-04-2018 às 20:29
Motocrosse: Herlings vence GP de Portugal e soma quarta vitória no Mundial
O piloto Jeffrey Herlings (KTM) somou hoje o quarto triunfo no Mundial MXGP de motocrosse, ao vencer o Grande Prémio de Portugal, em Águeda, cortando a meta em primeiro nas duas mangas.

No campeonato, Herlings consolidou a liderança somando agora 241 pontos, com 16 pontos de vantagem para o campeão do mundo e seu companheiro de equipa, o italiano Antonio Cairoli, que ficou em segundo nas duas corridas.

O francês Romain Febvre (Yamaha), com 169 pontos, subiu do quarto para o terceiro lugar por troca com Clement Desalle (Kawasaky). O piloto belga não teve uma etapa muito positiva pois só terminou uma das corridas.

Em MX2, a vitória no Grande Prémio de Portugal foi para o espanhol Jorge Prado (KTM), que venceu as duas corridas da categoria, sem contestação, e garantiu a primeira vitória da temporada.

Na segunda posição ficou o dinamarquês Thomas Kjer Olsen (Husqvarna), que terminou em quarto e segundo as duas mangas realizadas, com o australiano Jed Beaton (Kawasaky) a fechar o pódio.

Com esta vitória, Prado reduziu a diferença de pontos para o seu colega de equipa o lituano Pauls Jonass, que mantém a liderança do Mundial, agora com 216 pontos, mais 14 do que o espanhol.

Quanto aos portugueses, o destaque vai para Paulo Alberto (Yamaha) que ficou na 23.ª posição, somando dois pontos, fruto do 19.º lugar conseguido na primeira corrida em MXGP, e para Joana Gonçalves que terminou em 16.º lugar o GP de Portugal na divisão feminina (WMX). A piloto transmontana foi 23.ª na primeira corrida e 13.ª na segunda corrida, em que somou oito pontos.

A próxima prova do Mundial, agendada para 01 de maio, é o Grande Prémio da Rússia.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual o candidato mais forte na corrida às eleições do Sporting?
FORA DE JOGO
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 35 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 35 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 35 milhões de euros, ...
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patins
Morreu João Sobrinho, antigo campeão de hóquei em patinsJoão Sobrinho, antigo campeão europeu e mundial de hóquei em patins, que a nível de ...
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatados
Tailândia: Federação croata vai oferecer 12 camisolas da seleção aos resgatadosA Federação croata de futebol, cuja seleção foi vice-campeã no Mundial2018, anunciou hoje que vai ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 27 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados