loading

Pinto da Costa: « O mérito da vitória é do Sérgio Conceição»

Declarações após o jogo Benfica-FC Porto (0-1), da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de de futebol, disputado hoje no Estádio da Luz, em Lisboa.

Pinto da Costa: « O mérito da vitória é do Sérgio Conceição»

“É melhor marcar no último minuto do que sofrer um golo no último minuto. É futebol. Tanto faz que seja no primeiro ou no último minuto.

Não fiquei nem deixei de ficar [satisfeito com a escolha do árbitro], não tenho influência nisso. Mas este árbitro é considerado o melhor português da atualidade e todas as previsões apontavam para que a escolha recaísse nele. Por isso é natural que isso tenha acontecido.

[Conquistar Taça de Portuigal e campeonato] é jogo a jogo, vamos defrontar uma grande equipa, como é o Sporting, com um grande treinador. Vai ser difícil, a equipa está desgastada, mas vamos a Alvalade para ganhar. Vai depender de muitos fatores, até da sorte.

O mérito da vitória é do Sérgio Conceição, como seria do Rui Vitória se o Benfica tivesse ganhado. Foi uma vitória dos jogadores e do treinador, que preparou a equipa para ganhar na Luz, ele próprio disse antes do jogo que vinha para conquistar os três pontos e não um. O Sérgio Conceição não só preparou a equipa para isso como soube jogar as cartadas na altura certa para ganhar”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?