loading

Sérgio Conceição responde a Jesus: «Espero que faça o mesmo joguinho que nós»

O treinador do FC Porto disse em resposta às declarações de Jorge Jesus sobre o estado físico das duas equipas, que o «desgaste é igual para todos» e relembrou que os «dragões» também já jogaram de três em três dias.

Sérgio Conceição responde a Jesus: «Espero que faça o mesmo joguinho que nós»

Sérgio Conceição, que falava na conferência de imprensa de antevisão do encontro da segunda mão das meias-finais da prova, respondeu ainda a um comentário de Jorge Jesus, treinador do Sporting, que considerou que o FC Porto chega ao 'clássico' com mais "frescura física" e depois de ter feito "um joguinho no domingo".

"Temos menos sete jogos do que o Sporting. Estamos no campeonato, temos que disputar ainda quatro jornadas, estamos nas meias-finais da Taça de Portugal, chegámos aos oitavos de final da 'Champions' e estivemos na 'final four' da Taça da Liga. Tivemos problemas com o desgaste, mas isso faz parte e nunca me agarrei a isso. Já jogámos de três em três dias, agora jogamos de semana em semana, mas isso faz parte da vida das equipas", disse o técnico, adiantando não acreditar também que a carga de jogos seja "sinónimo de maior desgaste".

"O desgaste é igual para todos, estamos numa fase de decisões e de um acumular de fadiga de uma época intensa e desgastante. Mas isso é bom, preferia até estar com mais jogos e estar ainda na 'Champions', por exemplo. Penso que ao referir-se (Jorge Jesus) ao 'joguinho' é uma forma que Jesus tem para se exprimir, penso que não queria dizer que foi um jogo pequeno ou entre equipas pequenas. Espero que faça o mesmo joguinho que nós fizemos em Alvalade", referiu.

Programa da jornada

Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017
FC Porto - Portimonense, 5 - 2

Sábado, 23 de Setembro de 2017
Estoril - Desp. Chaves, 0 - 2
Moreirense - Sporting, 1 - 1
Benfica - Paços Ferreira, 2 - 0

Domingo, 24 de Setembro de 2017
Feirense - Belenenses, 1 - 4
V. Guimarães - Marítimo, 2 - 1
Tondela - Sp. Braga, 1 - 2
Desp. Aves - Rio Ave, 0 - 0

Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017
V. Setúbal - Boavista, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?