loading

Daniel Ramos: «O Braga foi a equipa que melhor contratou em Portugal»

O técnico do Marítimo Daniel Ramos, fez hoje em conferência de imprensa a antevisão ao duelo com o Sporting de Braga, na qual referiu que o campeonato que os «arsenalistas» estão a realizar, não lhe causa qualquer tipo de surpresa.

Daniel Ramos: «O Braga foi a equipa que melhor contratou em Portugal»

"Vitória? É surpresa sem dúvida alguma. Basta ver o percurso do Braga em casa, em que só perdeu com o Benfica e com o FC Porto. Só por aí, é logo nota de destaque e nós vamos à procura desse resultado. O Marítimo também tem ambições, tem o seu valor e vamos tentar ao máximo", referiu, na conferência de imprensa de antevisão do encontro no Municipal de Braga.

Nas últimas dez deslocações à ‘Pedreira’, os ‘verde rubros' apenas ganharam uma vez (3-1, na temporada 2014/15) e vão medir forças com uns ‘arsenalistas' motivados, fruto de oito vitórias nos últimos nove jogos.

"Não estranho nada o campeonato que o Braga está a fazer, pelo plantel que tem e basta ver onde o Braga recrutou. Comprou jogadores ao Marítimo [Raúl Silva, Fransérgio e Dyego Sousa] e recrutou outros das equipas ‘grandes'. Já o tinha dito há uns meses atrás que o Braga foi a equipa que melhor contratou em Portugal", afirmou.

Isso, no entanto, não retira aspirações aos insulares, que não perdem há cinco partidas, e Daniel Ramos lembrou as palavras do presidente Carlos Pereira, que quer ver o Marítimo de "peito aberto".

"O presidente disse e bem que não temos nada a perder. É um jogo que vamos tentar trazer pontos e teremos de estar fortes para o conseguirmos e é um jogo que não nos pode retirar a ambição legítima de pontuar, por aquilo que a equipa tem feito", vincou.

Programa da jornada

Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Sp. Braga - Marítimo, 2 - 0

Sábado, 21 de Abril de 2018
Paços Ferreira - Belenenses, 1 - 1
Feirense - V. Guimarães, 2 - 1
Estoril - Benfica, 1 - 2

Domingo, 22 de Abril de 2018
Tondela - Desp. Aves, 3 - 0
Desp. Chaves - Portimonense, 2 - 1
Moreirense - Rio Ave, 2 - 1
Sporting - Boavista, 1 - 0

Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
FC Porto - V. Setúbal, 5 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?