loading

Peseiro sobre o Feirense: «É uma equipa que cria dificuldades às equipas do topo»

O técnico do Vitória de Guimarães relembrou em conferência de imprensa, que o Feirense tem causado grandes dificuldades às equipas que estão no topo da tabela.

Peseiro sobre o Feirense: «É uma equipa que cria dificuldades às equipas do topo»

Nonos classificados da prova, com 37 pontos, os minhotos defrontam o lanterna-vermelha, com 24, no sábado, às 18:15, e, na visão de Peseiro, o jogo é "praticamente decisivo" para o adversário, e, à partida, será "mais aberto" do que o último jogo da sua equipa, ante um Vitória de Setúbal (1-1), que se apresentou fechado, em Guimarães.

"É uma equipa que vai jogar no risco, e podemos tirar vantagem disso", realçou o técnico, na conferência de imprensa ao encontro marcado para o estádio Marcolino de Castro.

O treinador acrescentou que os vitorianos terão de saber "trabalhar os momentos do jogo", acelerando quando têm espaço e preparando esse espaço quando não o tem, para se imporem diante de uma equipa habitualmente "muito determinada" e até "capaz de alguma audácia" contra "equipas que têm outros argumentos".

"É uma equipa que cria dificuldades às equipas que estão no topo. No último jogo em casa, empatou com o Braga [2-2]. Depois, perdeu nas Aves [1-0]. O estado de espírito é de máxima motivação. É uma equipa que quer vencer para se manter na luta para não descer", descreveu.

Peseiro admitiu, por isso, que, apesar de gostar mais de "dominar o jogo em posse", a equipa tem de "jogar em transição ofensiva", um registo mais próximo da identidade do plantel que herdou do treinador Pedro Martins, composto por "jogadores rápidos e que procuram o espaço".

Programa da jornada

Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Sp. Braga - Marítimo, 2 - 0

Sábado, 21 de Abril de 2018
Paços Ferreira - Belenenses, 1 - 1
Feirense - V. Guimarães, 2 - 1
Estoril - Benfica, 1 - 2

Domingo, 22 de Abril de 2018
Tondela - Desp. Aves, 3 - 0
Desp. Chaves - Portimonense, 2 - 1
Moreirense - Rio Ave, 2 - 1
Sporting - Boavista, 1 - 0

Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
FC Porto - V. Setúbal, 5 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?