loading

Petit: «Vai ser um jogo muito difícil contra uma equipa de muita qualidade»

O treinador do Moreirense teceu hoje rasgados elogios à formação do Rio Ave e ao técnico Miguel Cardoso, confessando também que quer dar continuidade ao bom momento que a equipa de Moreira de Cónegos está a viver.

Petit: «Vai ser um jogo muito difícil contra uma equipa de muita qualidade»

"Acredito que se tivermos uma grande atitude, uma grande intensidade de jogo, sabendo os momentos de jogo, vamos vencer. O Rio Ave gosta de ter muita bola. Trabalhámos esta semana para quando não tivermos bola sabermos pressionar, quando tivermos sabermos circular", disse Petit na conferência de imprensa de antevisão à partida.

O Moreirense segue em 13.º lugar com 29 pontos, apenas mais três do que a primeira equipa em zona de despromoção, o Estoril Praia, e os mesmos que o Vitória de Setúbal, que é 14.º. Já o Rio Ave é quinto com 44 pontos, os mesmos do atual sexto, o Marítimo, que já jogou e perdeu com o Sporting de Braga (2-0) nesta jornada.

"Vai ser um jogo muito difícil contra uma equipa de muita qualidade, com bons princípios de jogo e com um bom treinador. Mas nós regressamos a casa, estamos num bom momento, queremos dar continuidade. Será um jogo extremamente difícil, mas estamos focados, sabemos aquilo que queremos, temos ambição de querer conquistar os três pontos", disse o treinador dos minhotos.

Programa da jornada

Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Sp. Braga - Marítimo, 2 - 0

Sábado, 21 de Abril de 2018
Paços Ferreira - Belenenses, 1 - 1
Feirense - V. Guimarães, 2 - 1
Estoril - Benfica, 1 - 2

Domingo, 22 de Abril de 2018
Tondela - Desp. Aves, 3 - 0
Desp. Chaves - Portimonense, 2 - 1
Moreirense - Rio Ave, 2 - 1
Sporting - Boavista, 1 - 0

Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
FC Porto - V. Setúbal, 5 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?