loading

José Peseiro: «Acho que o árbitro não foi feliz, houve uma dualidade de critérios»

Declarações de José Peseiro, treinador do Vitória de Guimarães, após o jogo frente ao Feirense, da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje em Santa Maria da Feira.

José Peseiro: «Acho que o árbitro não foi feliz, houve uma dualidade de critérios»

“Foi um jogo emotivo e competitivo entre duas equipas que queriam vencer. Por vezes não foi bem jogado, mas teve emoção e teve brilho por isso. A primeira parte foi equilibrada, mas na segunda o Vitória de Guimarães foi superior. Contudo, não conseguiu concretizar as oportunidades e foi por isso que não vencemos. O Feirense acabou por manter a chama.

O resultado é injusto fundamentalmente pelo que fizemos na segunda parte, perante uma equipa com muita entrega e que precisa de pontos para se manter na I Liga. Na segunda parte empurrámos muito o Feirense para o seu meio-campo, mas foi uma equipa que teve sempre muita vontade.

Acho que o árbitro não foi feliz, houve uma dualidade de critérios grande, mas não ponho intenção nisso. Foram erros que penderam quase sempre em prejuízo do Vitória de Guimarães. Mas não perdemos por causa do árbitro."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?