loading

Moto2: Miguel Oliveira parte da quarta linha da grelha do GP das Américas

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) parte hoje da quarta linha da grelha do Grande Prémio das Américas, terceira prova do Mundial de Moto2, depois do 12.º tempo alcançado na qualificação.

Moto2: Miguel Oliveira parte da quarta linha da grelha do GP das Américas

O espanhol Alex Marquez (Kalex) conquistou a ‘pole position’ no Circuito das Américas, em Austin, à frente do britânico Sam Lowes (KTM), segundo, e do italiano Mattia Pasini (Kalex), terceiro, atual líder do Mundial.

O piloto português esteve sempre longe dos melhores tempos da qualificação, depois de na sexta-feira ter conseguido ser o mais rápido em cada uma das duas sessões de treinos livres. Na terceira sessão de treinos livros, realizada no sábado, Miguel Oliveira foi quarto.

Alex Marquez assumiu a ‘pole position’ com o tempo de 2.10,588 minutos, enquanto Miguel Oliveira não foi além do 12.º crono, com 2.11,321 minutos, pelo que irá partir da quarta linha da grelha.

Após um quinto lugar na prova de abertua, no Qatar, e um terceiro na Argentina, Miguel Oliveira quinto no Mundial de Moto2, com 27 pontos, menos 11 que o líder, o italiano Mattia Pasini (Kalex).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?