Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Espanha: Levante vence em Bilbau e dá passo importante para a manutenção
por José Pestana c/Lusa, publicado a 23-04-2018 às 22:26
O Levante foi hoje a Bilbau vencer o Athletic por 3-1, em jogo da 34.ª jornada da Liga espanhola de futebol, e deu um passo importante para assegurar a permanência no primeiro escalão.

O Athletic até marcou primeiro, logo aos oito minutos, pelo veterano Raúl Garcia, com um remate fantástico a 25 metros da baliza, que fez a bola entrar no ângulo superior direito.

No entanto, o Levante, que joga a permanência nas quatro jornadas que faltam, deu a volta ao resultado no espaço de dois minutos, aos 42 e 44 minutos, através da execução superior de dois livres idênticos, ambos descaídos sobre o flanco direito, pelo médio macedónio Enis Bardhi, que fez a bola por duas vezes passar ao lado da barreira e entrar no poste mais próximo da baliza de Kepa Arrizabalaga.

Na segunda parte, o Levante esteve sempre mais próximo do terceiro golo do que a equipa basca do 2-2, o que viria a concretizar-se em cima do minuto 90, pelo médio José Morales.

Com este triunfo, o Levante, 17.º classificado, deu um passo importante rumo à manutenção, passando a somar 37 pontos, mais nove do que a primeira equipa posicionada abaixo da ‘linha de água’, o Deportivo da Corunha, isto quando faltam quatro jornadas para o fim, ou seja, doze pontos em disputa.

Os dois últimos classificados, o Las Palmas, 19.º, e o Málaga, 20.º, já desceram de divisão.

O campeonato espanhol é liderado pelo FC Barcelona, com 83 pontos (menos um jogo), seguido do Atlético Madrid com 72, do Real Madrid com 68 (menos um jogo) e do Valência, com 66.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Leganés - Deportivo, 0 - 0

Sábado, 21 de Abril de 2018
Eibar - Getafe, 0 - 1
Celta de Vigo - Valência, 1 - 1

Domingo, 22 de Abril de 2018
Girona - Espanyol, 0 - 2
Málaga - Real Sociedad, 2 - 0
Las Palmas - Alavés, 0 - 4
Atlético Madrid - Bétis, 0 - 0

Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Athletic Bilbao - Levante, 1 - 3

Quarta-feira, 9 de Maio de 2018
Barcelona - Villarreal, 5 - 1
Sevilla - Real Madrid, 3 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem melhor se está a reforçar para a época 2018-2019?
FORA DE JOGO
Itália: Adeptos do Génova falham visita ao AC Milan em memória das vítimas
Itália: Adeptos do Génova falham visita ao AC Milan em memória das vítimasOs adeptos do Génova anunciaram hoje que vão deixar vazio o espaço a eles destinado ...
Aprovado estudo prévio de campos de treino para o Beira-Mar orçados em 2,5 ME
Aprovado estudo prévio de campos de treino para o Beira-Mar orçados em 2,5 MEA Câmara de Aveiro aprovou o estudo prévio do projeto do Complexo de Campos de ...
Itália: Guarda-redes do Legino escapa ileso à queda da ponte em Génova
Itália: Guarda-redes do Legino escapa ileso à queda da ponte em GénovaDavide Capello, guarda-redes do Legino 1910, sobreviveu esta terça-feira à queda parcial da Ponte Morandi, ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 99 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 99 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados