loading

José Couceiro: «Há mérito do nosso adversário, mas muito demérito da nossa parte»

Declarações de José Couceiro, técnico do Vitória de Setúbal, no final da partida com o FC Porto, da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os ‘dragões' venceram hoje por 5-1.

José Couceiro: «Há mérito do nosso adversário, mas muito demérito da nossa parte»

«Entrámos mal no jogo, e nos primeiros 15 minutos cometemos muitos erros, que deram logo uma vantagem dilatada ao FC Porto.

Sabíamos que o FC Porto ia querer entrar forte e resolver cedo o jogo, estávamos preparados para reagir a isso, mas, infelizmente, cometemos muitos erros, que ultimamente não temos cometido.

Ainda conseguimos reagir, fizemos um golo, mas depois voltamos a cometer um erro grave, que deu possibilidade ao FC Porto apontar o quarto golo.

Na segunda parte, o jogo estava decidido, mas ainda esperei um pouco para ver se fazíamos um golo, mas não acontecendo comecei também a gerir algumas situações.

Não está em causa o triunfo do FC Porto, mas os nossos primeiros minutos foram muito maus, e perdemos aí o jogo, frente a uma equipa motivada. Há mérito do nosso adversário, mas muito demérito da nossa parte.

Nós já devíamos estar fora desta luta pela manutenção, porque não encontram mais nenhuma equipa no campeonato que não tenha ganhado um ponto com erros de terceiro, e também com tantos pontos perdidos por erros de terceiros.

Estamos nestas contas, também com responsabilidade nossa, como hoje, mas neste momento só dependemos de nós. Temos de sair da nossa zona de conforto, temos dois jogos no Bonfim, e um no Estoril, e vamos precisar de apoio dos vitorianos.

Este jogo correu mal, mas temos capacidade para mais, e demonstramos nos últimos jogos. Este foi um desafio anormal, mas temos de recuperar e vencer o Feirense já na próxima jornada».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?