loading

LC: Klopp lamenta dois golos sofridos e Di Francesco acredita em nova reviravolta

O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, lamentou hoje os dois golos sofridos no triunfo sobre a Roma (5-2), com o técnico romano, Eusebio Di Francesco, a acreditar na reviravolta nas meias-finais da Liga dos Campeões em futebol.

LC: Klopp lamenta dois golos sofridos e Di Francesco acredita em nova reviravolta

“O resultado não é tão formidável como poderia ser, mas é um bom resultado. Sofrer dois golos não é o ideal. Fomos brilhantes durante longos períodos, mas cometemos um erro e o árbitro fez também um e sofremos um golo”, referiu Klopp.

O Liverpool venceu em casa a Roma, por 5-2, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, com golos de Mohamed Salah (36 e 45+1 minutos), Sadio Mané (56) e Roberto Firmino (61 e 69), com Edin Dzeko (81) e Diego Perotti (85), de grande penalidade, a reduzirem.

“Mesmo assim, temos de trabalhar em Roma. A Roma vai fazer tudo para ganhar. A Roma precisa de marca e vai bater-se para o conseguir”, disse Klopp.

O treinador alemão elogiou ainda a exibição “incrível” de Salah, que marcou dois golos e fez duas assistências.

“O primeiro golo é um remate fantástico. E depois, ainda melhor. Que jogador! Está em grande forma física... e os outros dois [Firmino e Mané] também não são nada maus”, brincou.

A Roma chegou às meias-finais depois de recuperar de uma desvantagem de três golos (4-1) frente ao FC Barcelona e Eusebio Di Francesco acredita em nova reviravolta.

“Temos de melhorar a nossa mentalidade. Devemos apoiar-nos nos nossos pontos fortes e não foi o que aconteceu hoje. Mas este meia-final não está acabada. Aqueles [adeptos] que não acreditam numa reviravolta podem ficar em casa”, disse.

Di Francesco lamentou os muitos duelos perdidos no encontro de hoje, salientando que, contudo, a sua equipa mereceu marcar os dois golos, porque mostraram o “caráter” do conjunto romano.

“Não gostei que tivéssemos começado a perder os duelos no meio do campo a partir dos 25 minutos. O futebol não é apenas uma questão tática, se perdemos os duelos, sofremos golos”, referiu.

A Roma recebe o Liverpool em 02 de maio, na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Programa da jornada

Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Liverpool - Roma, 5 - 2

Quarta-feira, 25 de Abril de 2018
Bayern München - Real Madrid, 1 - 2

Terça-feira, 1 de Maio de 2018
Real Madrid - Bayern München, 2 - 2

Quarta-feira, 2 de Maio de 2018
Roma - Liverpool, 4 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?