loading

Keaton Parks e Douglas nos 21 convocados do Benfica para receção ao Tondela

As chamadas de Keaton Parks e Douglas destacam-se nos 21 convocados do Benfica para a receção de sábado ao Tondela, em jogo da 32.ª jornada da I Liga de futebol, mantendo-se a ausência de Jonas por lesão.

Keaton Parks e Douglas nos 21 convocados do Benfica para receção ao Tondela

O médio norte-americano e o lateral brasileiro não figuraram na convocatória anterior, referente ao embate com o Estoril Praia (vitória por 2-1), e são responsáveis pelo alargamento do número de convocados do técnico Rui Vitória de 19 para 21 jogadores.

À semelhança do que se verificou na semana passada e tal como o treinador fez questão de anunciar esta tarde em conferência de imprensa, o avançado brasileiro Jonas volta a ficar de fora dos eleitos, falhando assim o quarto encontro consecutivo dos tetracampeões, depois das ausências diante de Vitória de Setúbal, FC Porto e Estoril.

O goleador, de 34 anos, padece de uma lombalgia e permanece com o médio croata Krovinovic no boletim clínico do clube da Luz.

O Benfica, segundo classificado com 77 pontos, recebe este sábado, às 18:15, o Tondela, 10.º com 35, no Estádio da Luz, em jogo da 32.ª jornada da I Liga.

Lista de 21 convocados:

Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela.

Defesas: Grimaldo, Luisão, Douglas, Eliseu, Jardel, André Almeida e Rúben Dias.

Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi, Rafa, Keaton Parks, Diogo Gonçalves e João Carvalho.

Avançados: Raúl e Seferovic.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?