loading

LC: Klopp diz que 3-0 é resultado possível para a Roma, mas também difícil

O treinador do Liverpool, o alemão Jurgen Klopp, disse hoje que um 3-0 favorável à Roma é "um resultado possível, mas também difícil", referindo-se ao jogo da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol.

LC: Klopp diz que 3-0 é resultado possível para a Roma, mas também difícil

A equipa inglesa defende na quarta-feira, em Roma, uma vantagem de 5-2 conquistada na partida da primeira mão em Liverpool, tendo o técnico aproveitado a conferência de imprensa de antevisão para elogiar o seu plantel por ter chegado às meias-finais da 'Champions' e frisar que a sua equipa vai a Itália para lutar pelos seus senhos.

"EStamos felizes por estar aqui, é fantástico. Os rapazes trouxeram-nos aqui com as suas atitudes e prestações. Merecemos estar aqui. Estamos aqui para lutar pelos nossos sonhos", disse Klopp.

O técnico germânico referiu-se depois ao estado anímico da equipa no final do jogo da primeira mão: "Depois de terminada a partida da primeira mão, alguns estavam desiludidos, como se tivéssemos perdido. A Roma tem de ganhar 3-0. O 3-0 é um resultado possível, mas também difícil de alcançar."

Klopp espera que a sua equipa encare o jogo com determinação e coragem, frente a uma Roma que, segundo ele, vai para campo com a convicção de que pode dar a volta ao resultado.

"Temos que estar mentalmente preparados para esta partida. A Roma vai apresentar um ritmo muito alto, mas também estaremos ali com determinação. Para a Roma deve ser difícil meter-nos três golos", sublinhou.

O treinador germânico referiu ter consciência dos perigos de visitar o Olímpico de roma, no qual a Roma ainda não concedeu qualquer golo aos seus rivais europeus, além de alertar que a 'remontada' sofrida pelo Barcelona nos quartos de final é mais uma advertência.

"Não estou aqui para dizer nada do Barcelona, que ainda por cima venceu a sua liga há poucos dias. Nesse jogo, a Roma estava mais preparada, o Barcelona, quem sabe, terá pensado que estava tudo decidido. Eu não necessitava dessa advertência, mas também serviu para isso", acrescentou.

O Liverpool defronta a Roma na quarta-feira no estádio Olímpico de Roma, em jogo da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, depois de os ingleses terem vencido na primeira mão por 5-2.

Programa da jornada

Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Liverpool - Roma, 5 - 2

Quarta-feira, 25 de Abril de 2018
Bayern München - Real Madrid, 1 - 2

Terça-feira, 1 de Maio de 2018
Real Madrid - Bayern München, 2 - 2

Quarta-feira, 2 de Maio de 2018
Roma - Liverpool, 4 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?